leitura interessante


Posts Recomendados

http://colunas.revistaautoesporte.globo.com/quarentena/

Um blog sobre o onix, uma entrevista com um proprietário de Brasília, uma análise de uma proprietária de um hb20, muito parcial por sinal, 2 bicicletas dentro do onix...

Vale a pena acompanhar.

Esse apagão imagino que seja por causa da central que analisa o combustível. Nunca aconteceu comigo... Já rodei mais de 1200km

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

David, já estava acompanhando ... mas quando vi a "impacialidade" dos depoimentos ... tenha paciência ! Dizer que o Fox é mais espaçoso que o Onix (que é o maior da categoria) e dizer que não compraria o Onix pelo preço ... o Fox 1.6 com os mesmos equipamentos que o Onix 1.4 custa R$ 40,3 mil. E com 1 ano de garantia. E no 1.0 o Onix dá um baile no Fox em desempenho.

A dona do Palio se decepcionou com o porta-malas do Onix ... 10 litros menor (3,44% menor). Ele deve ter uma "trena" nos olhos !!!

Outra coisa que estou desconfiado faz tempo é esse porta-malas do HB20: 300 litros. Não são 301 nem 299. Outra reportagem fez medição própria e apontou o contrário: 300 para o Onix e 282 para HB20 ...

É assim que brasileiro vai avaliar um carro: levando o "pré-conceito" debaixo do braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um engenheiro que tem um blog, ele é bem técnico, parece imparcial também, e ele mediu 300 litros para o Onix!

Vi uma dona de HB20 detonando o acabamento do Onix, parece brincadeira mesmo.

Mas enfim, a gente tem que filtrar tudo que lê, até um jogo de futebol é contato de várias maneiras diferentes, o que podemos dizer de análises automotivas feitas por pessoas que compraram um modelos difrente do que estão analisando? Ela vai puxar sardinha para o lado delas, querem se convencer que fizeram uma boa compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente estou começando a questionar a imparcialidade desse "pessoal especializado". Isso para não dizer o pior ...

Anotem aí: essa mesma imprensa levou muita gente a comprar HB20 ... e isso ainda vai dar MUITA confusão. Lá na css da Chevrolet tinha HB20 com 2.000km para vender. O cara andou, não gostou e trocou pelo Prisma.

Você viram a quantidade de reclamação sobre a suspensão do HB20 ? Eu andei no carro e detestei a suspensão. Toda imprensa fica "pagando pau" para o HB20 mas não avisam sobre o problema da suspensão. Como eu, que sou bobo, pude perceber isso dando uma volta no quarteirão e nenhum deles percebeu nada !!!!!

Sem mentira, contei 38 donos de HB20 desapontados com a suspensão. Isso tudo no Clube do HB20 !!! São 13 páginas de gente reclamando !!!!

E a imprensa nada .... eles não perceberam ??? não viram nada ??? A Quatro Rodas do mês passado tem queixas de usuários sobre o ABS e na desse mês sobre a suspensão.

Dá vontade de não ler mais nada do que "essa cambada" escreve.

E tem mais, se não houver recall, essa suspensão vai dar MUITA, mas MUITA, dor de cabeça para os clientes e para a Hyundai ...

Todo carro tem problema sim, mas dessa forma, tão descarada não é normal que ninguém tenha percebido ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.