David Añaña Postado Fevereiro 15, 2013 Postado Fevereiro 15, 2013 http://colunas.revistaautoesporte.globo.com/quarentena/ Um blog sobre o onix, uma entrevista com um proprietário de Brasília, uma análise de uma proprietária de um hb20, muito parcial por sinal, 2 bicicletas dentro do onix... Vale a pena acompanhar. Esse apagão imagino que seja por causa da central que analisa o combustível. Nunca aconteceu comigo... Já rodei mais de 1200km Citar
hti Postado Março 18, 2013 Postado Março 18, 2013 David, já estava acompanhando ... mas quando vi a "impacialidade" dos depoimentos ... tenha paciência ! Dizer que o Fox é mais espaçoso que o Onix (que é o maior da categoria) e dizer que não compraria o Onix pelo preço ... o Fox 1.6 com os mesmos equipamentos que o Onix 1.4 custa R$ 40,3 mil. E com 1 ano de garantia. E no 1.0 o Onix dá um baile no Fox em desempenho. A dona do Palio se decepcionou com o porta-malas do Onix ... 10 litros menor (3,44% menor). Ele deve ter uma "trena" nos olhos !!! Outra coisa que estou desconfiado faz tempo é esse porta-malas do HB20: 300 litros. Não são 301 nem 299. Outra reportagem fez medição própria e apontou o contrário: 300 para o Onix e 282 para HB20 ... É assim que brasileiro vai avaliar um carro: levando o "pré-conceito" debaixo do braço. Citar
Primo Postado Março 18, 2013 Postado Março 18, 2013 Só rolou avaliações de invejosos nesse blog aí. Acompanhei tudo.... Citar
David Añaña Postado Março 18, 2013 Autor Postado Março 18, 2013 Tem um engenheiro que tem um blog, ele é bem técnico, parece imparcial também, e ele mediu 300 litros para o Onix! Vi uma dona de HB20 detonando o acabamento do Onix, parece brincadeira mesmo. Mas enfim, a gente tem que filtrar tudo que lê, até um jogo de futebol é contato de várias maneiras diferentes, o que podemos dizer de análises automotivas feitas por pessoas que compraram um modelos difrente do que estão analisando? Ela vai puxar sardinha para o lado delas, querem se convencer que fizeram uma boa compra. Citar
hti Postado Março 18, 2013 Postado Março 18, 2013 Primeiramente estou começando a questionar a imparcialidade desse "pessoal especializado". Isso para não dizer o pior ... Anotem aí: essa mesma imprensa levou muita gente a comprar HB20 ... e isso ainda vai dar MUITA confusão. Lá na css da Chevrolet tinha HB20 com 2.000km para vender. O cara andou, não gostou e trocou pelo Prisma. Você viram a quantidade de reclamação sobre a suspensão do HB20 ? Eu andei no carro e detestei a suspensão. Toda imprensa fica "pagando pau" para o HB20 mas não avisam sobre o problema da suspensão. Como eu, que sou bobo, pude perceber isso dando uma volta no quarteirão e nenhum deles percebeu nada !!!!! Sem mentira, contei 38 donos de HB20 desapontados com a suspensão. Isso tudo no Clube do HB20 !!! São 13 páginas de gente reclamando !!!! E a imprensa nada .... eles não perceberam ??? não viram nada ??? A Quatro Rodas do mês passado tem queixas de usuários sobre o ABS e na desse mês sobre a suspensão. Dá vontade de não ler mais nada do que "essa cambada" escreve. E tem mais, se não houver recall, essa suspensão vai dar MUITA, mas MUITA, dor de cabeça para os clientes e para a Hyundai ... Todo carro tem problema sim, mas dessa forma, tão descarada não é normal que ninguém tenha percebido ... Citar
Posts Recomendados