Posts Recomendados

Postado

O meu onix tb tem esse barulho chato quando não tem ninguem sentado nele, amanha to levando na Ccs, outro barulho que não consegui identificar parece que vem do teto, perto da lampada e da antena. vou pedir pra darem uma olhada tb

Postado

Acho que todos tem esse barulho no banco do passageiro, porém somente quando não ha passageiro no banco, o meu as vezes para o barulho quandomudo o banco de posição no trilho, as vezes ele não trava completamente no trilho e fica fazendo barulho

Postado

É bem na parte de traz do triho, pus o banco todo para frente e dei uma chacualhada no trilho de cima para baixo, dá pra fazer uma sinfonia.

Hoje levo na CSS.

UAIEHUIEAHUIAUEIUIAEUEIAHUIAEHUIAEUIAEUIUIAE... agora eu ri. Quando chegar a soleira levo pra fazer esse serviço. Tenho saco mais não de ir lá na CSS.

Postado

Levei o meu na css hj! Eles observaram o barulho que supostamente era no banco, pois quando sentava um passageiro o barulho parava! ajustaram os bancos tals.

Porem depois disso percebemos que o barulho era nas portas. O mecânico ajustou colocando mais pressão nas fechaduras da porta e alinhando elas, pois estavam desalinhadas, e olha que a olho nu eu nao tinha percebido esse desnível.

Fica a dica, essa bateção pode ser desnivelamento das portas!

Se fizer outros barulhos vou correr la, eles tem diversas possibilidades para concertar esses barulhos. Por enquanto sai satisfeita!

• Obrigado 1
Postado

Eu estava na CCS para fazer o alinhamento da tampa do porta malas, o funcionário perguntou se estava fazendo barulho no banco do passageiro quando não tinha ninguém sentado, respondi que não. Ele falou e mostrou uma impressão que mostra o assoalho do carro e os locas onde tem uns pontos de solda que fixa o banco, em alguns carros a solda esta soltando e precisa ser soldado novamente.

Postado

Galera...

O meu está com um barulho na parte de tras... nao consegui identificar certo de onde vem.. parece do tampo de tras..

Levei na css e o pessoal falou que é algo na parte de baixo do veiculo... esta semana mais dois chegaram com este barulho.. agendei para arrumar na semana que vem....

Depois volto para comentar se parou o barulho....

1.0 LT BRANCO

Abraços

Postado

Galera...

O meu está com um barulho na parte de tras... nao consegui identificar certo de onde vem.. parece do tampo de tras..

Levei na css e o pessoal falou que é algo na parte de baixo do veiculo... esta semana mais dois chegaram com este barulho.. agendei para arrumar na semana que vem....

Depois volto para comentar se parou o barulho....

1.0 LT BRANCO

Abraços

Acompanhando porque também tenho ruídos atrás no carro. Acredito ser que não sejam externos. Eu ouço eles vindo da potra traseira, perto do cinto.

Postado

Pessoal, também comecei a ouvir uns barulhos chatos no lado do passageiro. Primeiro pensei que fosse o banco mas minha esposa percebeu que é mais nas portas traseira e/ou dianteira, ambas do lado direito. É difícil descrever o barulho mas poderia ser tipo um tic tic tic quando passo por pista irregular, porém já percebi que basta um pequeno desnível na pista para o barulhinho se notar em menor intensidade. Agendei a verificação na css para o dia 27/03. Depois posto a solução, se é que vai ter. Valeu!

Postado

O meu fica tipo fazendo tic tac.. quando tem alguem sentado ... parece o barulho que a tampinha do gatorade..sabe da garrafinha de vidro e tampinha de aluminio... irrita muiito.

Postado

Nem escuto mais o barulho no banco do passageiro, o barulho na coluna do lado do motorista (onde sai o cinto de segurança) não deixa é mais alto.

hahahahaha... estamos iguais.... o barulho da coluna do lado do motorista ja ta mais alto do que do banco do passageiro... ja puxei o cinto pra dentro e pra fora umas 50x e o som nao muda.... nem mais alto nem mais baixo... sempre irrritante....