Josimar Soares Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 ola...comprei um ônix essa semana o vendedor queria me vender a câmera de re por 550 instalada.... mas já tinha em casa uma câmera q comprei no mercado livre.... ai pedi a ele p fazer a atualização para q a mesma vinhe-se a funcionar ele queria me cobrar 250 pela atualização.... deixei quieto.... vou tentar em outra css p ver se fazem um preço melhor.... qual a vercao q fica apos a atualização? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diesley Soares Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 se possível gostaria de ver fotos do resto da instalação, como na lâmpada de ré, por onde o cabo passa até o som... valeu nao tem como vc mandar fotos da parte trazeira do mylink pra gente ver quais os pino q sao usados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regi.carlos Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Olá pessoal, alguem poderia se possivel enviar fotos da instalação na luz de ré, vi muita gente mostrando a ligação no mylink mas nada sobre a alimentação. É ligado no conector da luz de ré? ou é preciso descascar o fio? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Calçado Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Gente to com uma dúvida. Conectei os pinos 7 e 8 e liguei o cabo da câmera de re neles, só que junto com o cabo da câmera de re aqui tem um fio vermelho, onde ligo ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walternei Oliveira Postado Maio 10, 2015 Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Boa tarde, não consigo encontrar um técnico que saiba fazer a conexão, preciso do do adaptador, alguém pode comprar pra mim e remeter???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunognrr Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Funcionou de boa ? Teve que desbloquear algo no my link? Na Chevrolet ta 1.200 absurdo... Vi lá essa semana qual câmera VC usou tem como postar fotos do veiculo com a mesma?[emoji1] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Maciel Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Alguém sabe qual o pino no mylink que habilita o sinal de ré? 7 e 8 sinal de vídeo...e o de ré?que no caso entra o 12v para habilitar a imagem no mylink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseRoberto8 Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Alguém sabe qual o pino no mylink que habilita o sinal de ré? 7 e 8 sinal de vídeo...e o de ré?que no caso entra o 12v para habilitar a imagem no mylink Para a energização da câmera 12v: positivo = fio VERDE/BRANCO do chicote que liga a lâmpada de ré; negativo = carroceria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Nem um deles, o 7 e 8 são apenas o sinal de vídeo. O 12v deve pegar direto do positivo que vai para a lâmpada. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Cruz Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Galera compre a camera de ré para bota no meu onix mais quando foi pedir pro técnico instalar ele disse tinha q compra uma peça na revenda Chevrolet !! issoo é verdade ? tem uma forma mais facil de se fazer essa instalação ?? O brigado desde já!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Maciel Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 coloquei o mylink num carro sem o chicote de mylink...adaptei tudo e esta tudo funcionando...preciso saber qual pino aciona para entrar no modo ré...para que ele apareça a imagem da câmera...pois quando se aciona a ré...além de acender a lâmpada de ré...ele manda sinal pro mylink mudar a tela para a tela de ré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseRoberto8 Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 coloquei o mylink num carro sem o chicote de mylink...adaptei tudo e esta tudo funcionando...preciso saber qual pino aciona para entrar no modo ré...para que ele apareça a imagem da câmera...pois quando se aciona a ré...além de acender a lâmpada de ré...ele manda sinal pro mylink mudar a tela para a tela de ré Juliano1983, normalmente o sinal de vídeo fica nos pinos 7/8 e a energia vem do fio verde/branco (positivo) do chicote que liga a lâmpada de ré e o negativo na massa. Acho que o que indica ao Mylink que a câmera de ré foi ligada é o mesmo fio verde que se corta para fazer funcionar o vídeo em movimento, pois quando se interrompe este fio para ver vídeo em movimento, a câmera de ré não funciona, ou seja, ao que tudo indica este fio é que diz ao Mylink fazer a imagem aparecer ou não. Só não sei de onde vem este fio verde, provavelmente da ECU. Ver o link de desbloqueio do Mylink por fio: http://clubedoonix.com.br/topic/9947-desbloqueio-comprovado-mylink-fio-contato/ Não sei se ajudei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas RM Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Em 21 de fevereiro de 2013 at 22:45, tsurf62 disse: Renato vc instalou a camera primeiro antes de levar na css certo? assim que o instalador ligou a camera ela ja da algum sinal, da pra visualizar alguma coisa ou só depois que levar pra habilitar mesmo que ela vai funcionar? e pra habilitar na CSS eles te cobraram alguma coisa? pq na minha aqui falaram que tem que pagar R$180,00 pra habilitar, brincadeira neh, e outra coisa é só esse chicote que o anderson postou mais o positivo e negativo pra ligar a camera ou tem mais algum fio pra acionar o video na hora que poe a ré? vlw, abs 6 horas atrás, Lucas RM disse: Pessoal comprei o meu onix a pouco tempo e já veio com o sensor de ré, ou seja será que preciso habilitar na CSS pra por a câmera de ré ou já está habilitado? Comprei o carro semi novo e não se o antigo dono já fez o processo, mas quando eu engato a ré aparece no mylink sem visão traseira Pessoal comprei o meu onix a pouco tempo e já veio com o sensor de ré, ou seja será que preciso habilitar na CSS pra por a câmera de ré ou já está habilitado? Comprei o carro semi novo e não se o antigo dono já fez o processo, mas quando eu engato a ré aparece no mylink sem visão traseira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majufcampinas Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Ola pessoal! Sou nova no forum estou comprando meu Onix LT 1.0 e gostaria de instalar a camera de ré e gostaria da opinião/indicação de vocês. Afinal qual câmera é melhor? a borboleta ou a outra? Sou de Campinas/SP alguém conhece um lugar confiável para instalar? afinal tem que furar parochoque. Obrigada desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fag.online Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 18 horas atrás, majufcampinas disse: Ola pessoal! Sou nova no forum estou comprando meu Onix LT 1.0 e gostaria de instalar a camera de ré e gostaria da opinião/indicação de vocês. Afinal qual câmera é melhor? a borboleta ou a outra? Sou de Campinas/SP alguém conhece um lugar confiável para instalar? afinal tem que furar parochoque. Obrigada desde já! Instalei a borboleta, a mais barata do ML... Instalação fácil, boa imagem, inclusive noturna. Eu mesmo fiz em casa, depois só levei na CSS pra desbloquear. 50,00 da camera + 90,00 desbloqueio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilmarsgneto Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Vei, me cobraram R$ 160,00 só pra habilitar esse diabo de camera. Alguem já fez esse processo em goiânia e pode me indicar uma concessionaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jofrey Postado Outubro 14, 2016 Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Consegui instalar a minha camera universal que paguei 40,00. Ei mesmo construi um chicote como este mas o mais trabalhoso foi convencer os mercenarios da concessionaria a habilitar o mylink de gratis. Mas ficou otimo. Nao cortei nenhum fio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados