leo_vaccari Postado Fevereiro 5, 2013 Postado Fevereiro 5, 2013 Pessoal, [/align] Meu onix é o 1.0 a lanterna traseira não é escurecida como as do 1.4, gostaria de deixa-la escurecidas igual ao 1.4. Esta bem caro para substituir as lanternas cerca de 250,00 cada totalizando 500,00 o par, gostaria de uma opinião sobre o que posso fazer. 1 - Vale a pena pintar? Fica Bom? Alguém pode indicar uma empresa que faça o serviço de escurecimento nas lanternas? 2 - Sera que vale trocar? Alguem sabe onde encontro as lanternas escurecidas por um bom preço? Citar
allanfelipe Postado Fevereiro 5, 2013 Postado Fevereiro 5, 2013 Cara compra uma película sai muito mais em conta tipo essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461400284-adesivo-fum-cristal-pelicula-p-laterna-farol-carro-moto-_JM Citar
leo_vaccari Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Postado Fevereiro 5, 2013 O problema de colocar a película é que ira escurecer toda a lanterna, para causar o efeito original precisa escurecer somente a parte branca da lanterna, isso que é complicado, pois no meu mode de ver somente pintando, pq colocar pelicula numa parte da lanterna não sei se fica bom. Citar
Frsky Postado Fevereiro 5, 2013 Postado Fevereiro 5, 2013 colque a pelicula somente na area desejada! Citar
Felipe Lobo Postado Fevereiro 6, 2013 Postado Fevereiro 6, 2013 Eu comprei essa mesma película e coloquei apenas na parte branca do meu golzinho na época... fica show de bola!!! Citar
leo_vaccari Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Postado Fevereiro 6, 2013 Caramba ficou bom mesmo no gol, vou fazer isso!!! O resultado é show e o custo é baixo, não vale a pena comprar outras lanternas so por isso. Muito obrigado! Citar
David Añaña Postado Fevereiro 6, 2013 Postado Fevereiro 6, 2013 Ficou legal mesmo, depois posta o resultado! Citar
JéssicaEst Postado Fevereiro 27, 2013 Postado Fevereiro 27, 2013 Genteeeeeeeeee, eu queria mesmo fazer isso. me ajudem, porque estou em duvidas. Pedi meu Onix, mas ele não chegou ainda, só que já estou vendo algumas coisinhas para colocar nele (ja que ele eh LT 1.0 então precisa de alguns incrementos, rsrs. Vi sobre essa pelicula, um vez que eu gostaria de dar uma escurecida nos farois e essa eh a opcao mais em conta que encontrei. So que as que vi no ML sao muito escuras, entao nao gostei muito. Sera que nao tem mais claras, ou entao se eu colocar so na parte branca, ira dar um aspecto nao tao grosseiro??? Me ajudem por favor..rs. Citar
CDS Postado Fevereiro 27, 2013 Postado Fevereiro 27, 2013 R$ 200,00 cada lanterna nova e original GM. Citar
JéssicaEst Postado Fevereiro 27, 2013 Postado Fevereiro 27, 2013 R$ 200,00 cada lanterna nova e original GM. Caro demais, eu vou pegar o carro arrumadim, ai vou ter que trocar. Claro que nao... Vi nas peliculas uma boa opcao, e gostaria de saber com vcs. Se alguem por aqui ja tiver colocado no seu, coloquem fotos. Obrigada. Citar
David Añaña Postado Fevereiro 27, 2013 Postado Fevereiro 27, 2013 quando for colocar película pede para o aplicador colocar na lanterna. Melhor que isso só a original... Citar
JéssicaEst Postado Fevereiro 27, 2013 Postado Fevereiro 27, 2013 quando for colocar película pede para o aplicador colocar na lanterna. Melhor que isso só a original... Na lanterna, como assim? Eu estive pensando em colocar somente nas partes em que o Onix lt 1.4 tem... Pra nao ficar muito grosseiro e desigual, apenas algo mais "bonitinho" Citar
David Añaña Postado Fevereiro 27, 2013 Postado Fevereiro 27, 2013 então, na lanterna, como no gol da foto. Para ficar perfeito só comprando a original Mas com a película fica interessante tb. Citar
JéssicaEst Postado Fevereiro 27, 2013 Postado Fevereiro 27, 2013 então, na lanterna, como no gol da foto. Para ficar perfeito só comprando a original Mas com a película fica interessante tb. Na parte traseira sim, fica bom... Mas na parte da frente nao, vou colocar somente nas partes em que o 1.4 tem pra nao ficar feiiio...rs. O original eu nem cogito, nao tenho grana agora... Mas so pra ficar mais bonitinho acho que a pelicula qebra o galho. Citar
David Añaña Postado Fevereiro 27, 2013 Postado Fevereiro 27, 2013 sim, só a azul que é complicada, mas detrás tranquilo Citar
JéssicaEst Postado Fevereiro 27, 2013 Postado Fevereiro 27, 2013 sim, só a azul que é complicada, mas detrás tranquilo Concordo, mas no lugar do azul, eu coloco a pelicula.. Ve se fica bonitinho, se nao ficar eu tiro. Citar
morineck Postado Março 23, 2013 Postado Março 23, 2013 Amios, p quem tm Onix 1.0 e queiram lanterna fume, sugiro compra vinil fume da Imprimax, comprei no ML por 20 reais, 1,00 x 0,30. Tem alguns vendedores q vendem insulfilm q com o tempo resseca e quebra. Segue fotos d como ficou no meu. Abs Citar
JéssicaEst Postado Março 23, 2013 Postado Março 23, 2013 Amios, p quem tm Onix 1.0 e queiram lanterna fume, sugiro compra vinil fume da Imprimax, comprei no ML por 20 reais, 1,00 x 0,30. Tem alguns vendedores q vendem insulfilm q com o tempo resseca e quebra. Segue fotos d como ficou no meu. Abs Morineck, tem mais fotos? colocou a frente tbm? Eu até já comprei mais ainda o possante não chegou então não coloquei, mas gostaria de ver se ficou bom... Posta mais pra nós se colocou na frente. Citar
morineck Postado Março 23, 2013 Postado Março 23, 2013 Oi Jessica, nao tenho mais fotos mas c quiser eu tiro umas. Nao coloquei na frente e nem pretendo. Na minha opiniao ficou otimo. Peelo menos dentro das minhas expectativas. Abs Citar
JéssicaEst Postado Março 23, 2013 Postado Março 23, 2013 Oi Jessica, nao tenho mais fotos mas c quiser eu tiro umas. Nao coloquei na frente e nem pretendo. Na minha opiniao ficou otimo. Peelo menos dentro das minhas expectativas. Abs aah tá, entendi. Que bom que você gostou, pretendo colocar no meu, pra dar um ar'zinho mais esportivo. Qnd colocar, eu ponho as fotos aqui. abçs Citar
Ravi Postado Março 25, 2013 Postado Março 25, 2013 Na frente acho que seria interessante só o farol ice blue mesmo, atrás acho q essa pelicula já da pra melhorar à aparencia! Citar
Filipes Postado Março 28, 2013 Postado Março 28, 2013 http://www.wolloko.com.br/ResultadoPesquisa/VINIL+LANTERNA/PAG/1/T/1 eu vou fazer no meu na lanterna em vermelho e amarelho na milha (quando tiver) Citar
ricard0r Postado Abril 21, 2013 Postado Abril 21, 2013 Comprei no ML e apliquei no carro http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471282074-adesivo-fum-cristal-pelicula-p-laterna-farol-carro-moto-_JM Citar
RaphaRocha Postado Abril 22, 2013 Postado Abril 22, 2013 Comprei no ML e apliquei no carro http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471282074-adesivo-fum-cristal-pelicula-p-laterna-farol-carro-moto-_JM Como vc fez pra ficar so na parte clara? Citar
ricard0r Postado Abril 24, 2013 Postado Abril 24, 2013 Cara, eu segui esse tópico aqui: http://forum.renaultclube.com/index.php?/topic/22890-tutorial-aplicando-pelicula-fume-nas-lanternas/ Vai uma dica, não aplique a película somente sobre a parte branca da lanterna. Dê uma sobra, pois se não fizer isso vai aparecer a parte branca dependendo do ângulo de visão. Nessa foto abaixo eu tinha cortado a película bem no limite da parte branca e vermelha...fiz novamente o processo pro serviço fica 100%. Essa película do ML dá pra ser aplicada em até 4 lanternas do onix Citar
Posts Recomendados