eduardojunq Postado Novembro 3, 2013 Postado Novembro 3, 2013 Pessoal, peguei meu carro dia 25/10 e ele tinha acabado de chegar na css ... E veio sem protetor... O vendedor me informou que nenhum Onix vira mais com protetor de carter!! Minha duvida é com relação a resistencia desses de 59,00 !!! Será que presta? Onix LTZ 1.4 mecanico 13/14 faturado na fabrica em outubro de 2013 = Banco bi-partido OK, protetor de carter OFF ! Citar
diogo.hernandes Postado Novembro 3, 2013 Postado Novembro 3, 2013 Pessoal, peguei meu carro dia 25/10 e ele tinha acabado de chegar na css ... E veio sem protetor... O vendedor me informou que nenhum Onix vira mais com protetor de carter!! Minha duvida é com relação a resistencia desses de 59,00 !!! Será que presta? Onix LTZ 1.4 mecanico 13/14 faturado na fabrica em outubro de 2013 = Banco bi-partido OK, protetor de carter OFF ! Então, eu acho que sendo de lata ele resiste bem, até porque andei vendo o de outros carros daqui de casa e eles parecem muito iguais, no quesito grossura da lata. Mas agora que você falou também fiquei em dúvida. Citar
Vilanova Postado Novembro 3, 2013 Postado Novembro 3, 2013 Como falei, quero ver quando uma pedra bater no cárter e fura-lo, como que a GM vai se posicionar perante a isso. Citar
eduardojunq Postado Novembro 3, 2013 Postado Novembro 3, 2013 Vou pesquisar preço na Css e provavelmente devo comprar um paralelo mesmo!!!! Citar
xandymarinho Postado Novembro 4, 2013 Postado Novembro 4, 2013 Comprei o meu em setembro, tb veio sem protetor, na hora nem o pessoal da concessionári sabia que não vinha emais e me falaram que tinham, qd se abaixaram pra ver cadê o bendito ?...rsss......exigi de cortesia....kkkkk Citar
RPG Postado Novembro 4, 2013 Postado Novembro 4, 2013 Hahahah, na concessionaria me ofereceram o protetor por R$400,00. Vou comprar por fora por R$60,00 e eu mesmo vou colocar. Citar
fexlima Postado Novembro 4, 2013 Postado Novembro 4, 2013 é uma sacanagem mais é vdd o meu 13/14 veio sem =) Citar
alexi Postado Novembro 4, 2013 Postado Novembro 4, 2013 (editado) Sabe qual é a merd@? Colocar paralelo, dá algum problema no cárter e eles alegarem que foi por causa do protetor paralelo. Editado Novembro 4, 2013 por alexi 1 Citar
lourencobj Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 (editado) Olha, peguei um LT 1.0 no dia 01/11, e no dia da compra (lá pelo dia 19/10) fomos negociar os acessórios do carro e a vendedora foi bem clara: não estavam mais deixando o protetor de cárter (conhecido como "peito de aço") vir de fábrica. Segundo a vendedora, era "por questões de segurança, pois no caso de uma colisão, o motor iria cair no chão (quando sem protetor) em vez de afundar em direção à cabine e os passageiros (caso estivesse com o protetor)". Com sinceridade, não sei julgar até onde as coisas fazem sentido nessa história. hehehhe Mesmo "chorando" bastante para ganhar o protetor de cárter e frisos de "brinde", o gerente foi muito resistente... e aí eu sugeri para me darem, então, os retrovisores elétricos e frisos... Aí, sim, ele aceitou; e até deu um desconto no protetor de cárter (que saiu por R$300, se não me engano!). Achei até meio "estranho" porque os retrovisores elétricos eram bem mais caros que frisos e protetor de cárter. p.s.: Só pra contar, a única coisa que eu fiz fora da concessionária foi colocar insulfilm. Como citado em alguns comentários acima, as concessionárias sempre ficam de olho para "quebrar" a garantia em qualquer brecha... Eu até queria colocar câmera de ré, mas não animo de pagar 700 à 800 biru-biru nisso numa concessionária. Por outro lado fico com muito receio de colocar fora (na faixa de 200 conto) e perder a garantia. Ainda sobre isso, o cara na loja de acessórios, onde coloquei o insulfilm, disse que normalmente a garantia da parte elétrica é menor; e então eu poderia colocar tranquilamente a câmera após vencer essa garantia. Afinal de contas, realmente a parte elétrica não está inclusa na garantia de 3 anos? Editado Novembro 5, 2013 por lourencobj Citar
alexi Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 Olha, peguei um LT 1.0 no dia 01/11, e no dia da compra (lá pelo dia 19/10) fomos negociar os acessórios do carro e a vendedora foi bem clara: não estavam mais deixando o protetor de cárter (conhecido como "peito de aço") vir de fábrica. Segundo a vendedora, era "por questões de segurança, pois no caso de uma colisão, o motor iria cair no chão (quando sem protetor) em vez de afundar em direção à cabine e os passageiros (caso estivesse com o protetor)". Com sinceridade, não sei julgar até onde as coisas fazem sentido nessa história. hehehhe Mesmo "chorando" bastante para ganhar o protetor de cárter e frisos de "brinde", o gerente foi muito resistente... e aí eu sugeri para me darem, então, os retrovisores elétricos e frisos... Aí, sim, ele aceitou; e até deu um desconto no protetor de cárter (que saiu por R$300, se não me engano!). Achei até meio "estranho" porque os retrovisores elétricos eram bem mais caros que frisos e protetor de cárter. p.s.: Só pra contar, a única coisa que eu fiz fora da concessionária foi colocar insulfilm. Como citado em alguns comentários acima, as concessionárias sempre ficam de olho para "quebrar" a garantia em qualquer brecha... Eu até queria colocar câmera de ré, mas não animo de pagar 700 à 800 biru-biru nisso numa concessionária. Por outro lado fico com muito receio de colocar fora (na faixa de 200 conto) e perder a garantia. Ainda sobre isso, o cara na loja de acessórios, onde coloquei o insulfilm, disse que normalmente a garantia da parte elétrica é menor; e então eu poderia colocar tranquilamente a câmera após vencer essa garantia. Afinal de contas, realmente a parte elétrica não está inclusa na garantia de 3 anos 3 anos até no bico de pneu. Citar
lourencobj Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 hahahahaha... Valeu alexi! Bom saber disso. Por outro lado, é dureza ter que pagar uns 700 biru-biru numa câmera de ré pra não perder a garantia Citar
Neto.anastacio Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 Fala galera, tirei meu Onix branco essa quinta-feira, to adorando o carro, mas uma coisa que notei e foi bem desagradável por que eu achei que o carro tinha e não tem, era o Protetor de Cárter, ele não vem mais como item de série nos modelos 2014. Eu já resolvi a situação e comprei um no Centro de Campinas por R$ 70,00 e eu mesmo coloquei. Mas é bom deixar avisado, por que na CSS a mulher dos acessórios não me ofereceu e ninguém tinha me informado que o carro vinha sem. Só fui perceber ao mostrar o motor para um amigo. De resto adorei as novidades como abertura eletrônica do tanque de combustivel e porta-malas. Peguei o meu carro, no dia 22/10/2013, um Prisma LT Automático, 2013/2014, na própria CSS perguntei ao vendedor se viria o Protetor de Cárter, ele disse que não, mas no dia de retirar o carro abaixei e vi que estava sim tanto com o protetor de cárter, como ao lado umas peças plásticas, ou seja, toda a área do motor, total mente fechada por baixo. Procure saber realmente com mais pessoas. Abraços Citar
guima Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 (editado) Ola Pessoal, fiz o pgto do meu Onix ontem (LTZ 1.4 AT) e não vem protetor de carter. Segue abuso da CSS: Frisos Laterais: R$540,00 Filme G5(mediante autorização por esrito): R$300,00 Rack de Teto paralelo: R$1050,00 Protetor de Carter: R$520,00 E depois ela olhou pro mim e disse: - se ficar com todos esses itens, acho que consigo 10% de desconto... :rolleyes: Lamentável.... Ruim mesmo é o rack que fica por cima da lata da lateral..., tinha um Astra 2000 e colocava o rack no trilho e a pintura da lateral não ficava coberta. Depois de 8 anos com o rack, tirei para vender e parece que nunca teve o rack ali...pois não ficou manchado. Algo que ocorrerá com esse rack, acredito, mesmo sendo o carro branco... Abr. Guima PS: editado para acertar os "smiles 10x0 Guima" Editado Novembro 5, 2013 por guima Citar
alexi Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 hahahahaha... Valeu alexi! Bom saber disso. Por outro lado, é dureza ter que pagar uns 700 biru-biru numa câmera de ré pra não perder a garantia Pois é, também não teria coragem de pagar isso. Mas não perde a garantia só de colocar em outro lugar. Só perderá a garantia se acontecer alguma coisa na parte elétrica e eles provarem que o problema veio daquele acessório. Abs Citar
fexlima Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 hahahahahahhaha o mais legal sao os 10% HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA Citar
andlcoelho Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 Eu li esse post e acabei de confirmar com o vendedor, comprei um LT 1.4, e esta com o protetor de carter. Acho que levei sorte, se tudo der certo pego meu Onix no sexta ou sábado.Sent from my XT910 using Tapatalk Citar
Garcia Postado Novembro 7, 2013 Postado Novembro 7, 2013 bom dia pessoal ! adquiri um ônix agora esse mês e o vendedor me disse que pelo fato do motor sofrer movimentação não expressiva e pelo o protetor está fixado ao motor e estrutura fixa poderá danificar o carter do motor .... eis a questão inserir um ou não ? se alguem com conhecimento em mecânica automotiva puder nos esclarecer ; Citar
betomajewski Postado Novembro 12, 2013 Postado Novembro 12, 2013 Peguei meu LT 1.4 no ultimo fim de semana e segundo o vendedor, apenas os LTZ devem vir de série com o protetor. Perguntei porque haviam tirado e segundo ele foi "alterado" o projeto do motor e não precisava mais do protetor (conversa de vendedor). Na minha opinião, sempre que vão colocar um novo item de série, para baratear os custos tiram alguma coisa. Desta vez tiraram o protetor e incluirão o botão de abertura do porta malas. Vou comprar um protetor de 50 dilmas e colocar. Mesmo que seja menos resistente que o vendido na concessionária (creio que não é o caso), é melhor garantir com um paralelo do que ficar esperando uma oportunidade de comprar na concessionária e ter o cárter perfurado. Citar
fexlima Postado Novembro 12, 2013 Postado Novembro 12, 2013 Peguei meu LT 1.4 no ultimo fim de semana e segundo o vendedor, apenas os LTZ devem vir de série com o protetor. Perguntei porque haviam tirado e segundo ele foi "alterado" o projeto do motor e não precisava mais do protetor (conversa de vendedor). Na minha opinião, sempre que vão colocar um novo item de série, para baratear os custos tiram alguma coisa. Desta vez tiraram o protetor e incluirão o botão de abertura do porta malas. Vou comprar um protetor de 50 dilmas e colocar. Mesmo que seja menos resistente que o vendido na concessionária (creio que não é o caso), é melhor garantir com um paralelo do que ficar esperando uma oportunidade de comprar na concessionária e ter o cárter perfurado. relaxa que nem no LTZ está vindo de série. HAHAHA nem o CRUZE tem mais protetor de carter rs .. mais tudo bem, antes terem tirado um equipamento que custe 50 reais, do que terem tirado coisa mais cara rsrs ja instalei o meu por 50 dilmas =D Citar
EZEQUIAS CARDOSO Postado Novembro 13, 2013 Postado Novembro 13, 2013 Amigos, tirei o meu Onix LT 2013/2014 na css Carrera Leopoldina em SP, porem o vendedor me informou que a GM não adota mais o protetor de carter para este modelo 13/14 , pois é padrao internacional em que em caso de acidente com batida frontal a função do motor é cair ou soltar do lugar para assim evitar que ele se mova com a barra de direção e o motor para dentro do carro. E disse mais, se eu colocar o protetor de carter a GM nao considera a garantia de 3 anos. Alguem conheçe esta informação ou sabe me dizer se é verdade. Nao consigui confirmar na GM. Abraços.. 1 Citar
diogo.hernandes Postado Novembro 17, 2013 Postado Novembro 17, 2013 (editado) Amigo se é esse o caso, por que deixariam as roscas para enfiar os parafusos do protetor? E por que a CSS sabendo disso ainda venderia protetor a 600 reais? Para mim é pura sacanagem da GM mesmo. Amigos, tirei o meu Onix LT 2013/2014 na css Carrera Leopoldina em SP, porem o vendedor me informou que a GM não adota mais o protetor de carter para este modelo 13/14 , pois é padrao internacional em que em caso de acidente com batida frontal a função do motor é cair ou soltar do lugar para assim evitar que ele se mova com a barra de direção e o motor para dentro do carro. E disse mais, se eu colocar o protetor de carter a GM nao considera a garantia de 3 anos. Alguem conheçe esta informação ou sabe me dizer se é verdade. Nao consigui confirmar na GM. Abraços.. Editado Novembro 17, 2013 por diogo.hernandes 1 Citar
lourencobj Postado Novembro 18, 2013 Postado Novembro 18, 2013 Amigos, tirei o meu Onix LT 2013/2014 na css Carrera Leopoldina em SP, porem o vendedor me informou que a GM não adota mais o protetor de carter para este modelo 13/14 , pois é padrao internacional em que em caso de acidente com batida frontal a função do motor é cair ou soltar do lugar para assim evitar que ele se mova com a barra de direção e o motor para dentro do carro. E disse mais, se eu colocar o protetor de carter a GM nao considera a garantia de 3 anos. Alguem conheçe esta informação ou sabe me dizer se é verdade. Nao consigui confirmar na GM. Abraços.. Rapaz, sobre a questao de o motor cair em vez de entrar para a cabine, foi o mesmo dito pela minha vendedora. E assim, a GM decidiu deixar o peito de aço como opcional, e nao padrao. Mas a questao da garantia e balela do vendedor. Voce pode colocar, sim, esse acessorio, e vai continuar tendo sua garantia da mesma maneira. Tanto eh que a propria GM, apesar de nao deixar o peito de aço de serie, vende ele como acessorio (esta no proprio site da Chevrolet)! O meu foi "dado" pela concessionaria apos muito choro. Mas o preço e salgado; ficaria em pelo menos 350 biru-biru! p.s.: foi mal a falta de acento. Sempre da biziu quando vou digitar nessa caixa de texto. Citar
edoardo Postado Novembro 24, 2013 Postado Novembro 24, 2013 O meu não tinha mas o vendedor deu sem pagar nada (acho que tinha medo do MAFIOSO!) Citar
snupP Postado Novembro 24, 2013 Postado Novembro 24, 2013 Se o motor cair como vai ser guinchado? O.o. Prefiro arriscar a dar PT no carro, do que ficar com o motor todo remendado e arriscar perder o motor inteiro por uma pedra ou elevação na pista. 2 Citar
Posts Recomendados