André Luiz Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Boa tarde amigos , procurei uma loja especializada em instalação de som , e me foi informado que precisaria , descascar o fio que seria para ligar os falantes , mas segundo alguma spessoas no forum não ouvi falar sobre isso ! gostaria de saber se alguem conseguiu instalar sem precisar descascas algo , ou se foi preciso ou se conseguiram o plug para este chicote ! fico no aguarde obrgado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Boa tarde amigos , procurei uma loja especializada em instalação de som , e me foi informado que precisaria , descascar o fio que seria para ligar os falantes , mas segundo alguma spessoas no forum não ouvi falar sobre isso ! gostaria de saber se alguem conseguiu instalar sem precisar descascas algo , ou se foi preciso ou se conseguiram o plug para este chicote ! fico no aguarde obrgado Da uma pesquisada no MercadoLivre que tem. Chicote totalmente plug&play.. Nao precisa descascar nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Da uma pesquisada no MercadoLivre que tem. Chicote totalmente plug&play.. Nao precisa descascar nada! alguém conseguiu instalar modulo com o mylink sem precisar cortar os fios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JéssicaEst Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 No meu não precisou disso, se eles descascarem qualquer coisa ai, você perde sua garantia... não vai nessa não.. Tem um plug que vai no chicote que eles colocam, dai não precisa nem cortar nem descascar, onde eu fui instalar eles tinham pra vender. 25R$ e garantia do seu carro resgardada. Não deixem descascar nada não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 No meu não precisou disso, se eles descascarem qualquer coisa ai, você perde sua garantia... não vai nessa não.. Tem um plug que vai no chicote que eles colocam, dai não precisa nem cortar nem descascar, onde eu fui instalar eles tinham pra vender. 25R$ e garantia do seu carro resgardada. Não deixem descascar nada não! Que chicote é esse Jessica? Meu carro tem mylink mas quero colocar uma potencia.... e ai no caso preciso do chicote para nao cortar o original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados