Espaço interno do Onix vs Corsa Hatch


drdreh

Posts Recomendados


O onix é o maior da categoria.. Nesse quesito nã o tem para ngm .. O HB20 mesmo, coitado.. Fica pequeno!

Cara, ao vivo o HB20 não é essa Brastemp toda não, achei bem comum e pequeno. Não posso falar da dirigibilidade e tal, pois ainda não dirigi um.

O Onix tem um imponência digna de carros superiores. Tô gostando muito do carro. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ao vivo o HB20 não é essa Brastemp toda não, achei bem comum e pequeno. Não posso falar da dirigibilidade e tal, pois ainda não dirigi um.

O Onix tem um imponência digna de carros superiores. Tô gostando muito do carro. :)

Entao fiz o teste no Hb20 e de fato o onix é muito superior em vários quesitos, achei (minha opinião particular) que o onix tem uma dirigibilidade melhor que do HB, e me parece que o ar do onix gela bem mais que do HB20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha um Corsa Hatch Maxx de 2005/2006

O porta malas, ao contrário que falaram é o mesmo, permanece 280 litros. O HB20 tem um porta malas maior, de 300 litros, porém isso custou o espaço interno traseiro deles...

O espaço traseiro do Onix é maior que do HB20 (fiz a comparação eu mesmo) sentando no banco do motorista, ajustando para minha altura, e em seguida, sentando no banco traseiro. No HB20 meus joelhos encostavam no banco do motorista, no onix não.

Comparando com o Corsa, não notei grandes diferenças do espaço. Se houver são mínimas

----

Se curtiu a respota, clique no + abaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em diversos lugares o portamalas do Corsa consta como 260 Lts.

Tinha no Corsa uma caixa de som de 75 Litros para um Sub de 15" que pegava a lateral (fundo) e altura inteira do Corsa.

Tirei e coloquei no Onix, sobrou uns 10 CM de Lateral e 10Cm de altura.

Essa semana vou comparar a profundidade que sobrou no corsa e no Onix e posto fotos!

Mas pelo que testei o porta malas do Onix é maior sim! E espaço interno, tanto no banco de traseiro como dianteiro notei uma pequena melhora tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Já tive Corsa Hatch Maxx também, é sim 20 litros maior, só que parece bem mais quando se precisa, e tem o banco bipartido não lembro disso no corsa. E o espaço interno também é muito bom. O Onix é bem largo né o que ganha em estabilidade e conforto.

Em comparação HB20, Onix é mais carro de homem porém a mulherada também adora, só que o HB20 sim é carro de mulher.

Muito pequeno, desconfortável, bate muito, suspensão ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umas das coisas interessantes do Onix é o fato do mesmo utilizar a plataforma mundial GSV Chevrolet que equipa outros modelos da marca, como por exemplo o Sonic, Spin e o Cobalt, desta forma o mesmo acaba se beneficiando do espaço interno e entre-eixos que inclusive é o maior da categoria.

Possivelmente ele seja internamente maior do que o Corsa, pelo menos esta é a impressão que eu tenho.

Abaixo uma ilustração exibindo a plataforma GSV.

post-1658-1382912829,81_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.