drdreh Postado Janeiro 30, 2013 Postado Janeiro 30, 2013 Olá pessoal, hoje tenho um Corsa hatch maxx 2009, alguém sabe dizer se o espaço interno do Onix é igual ou maior? O porta-malas parece ser do mesmo tamanho. Valeu! Citar
Cecilio Junior Postado Janeiro 30, 2013 Postado Janeiro 30, 2013 O porta-malas do Onix é de 280 Litros. Não me recordo qual é o do corsa. Internamente, o Onix é maior. Citar
David Añaña Postado Janeiro 30, 2013 Postado Janeiro 30, 2013 O entre-eixos do Onix tenho quase certeza que é maior. Ele deve ter o interior um pouco maior Citar
smnoguchi Postado Janeiro 30, 2013 Postado Janeiro 30, 2013 Achei aqui que o entreeixos do Corsa Hatch é de 2,49m e o do Onix é 2,52m. Citar
Henrique Belloni Postado Janeiro 30, 2013 Postado Janeiro 30, 2013 Porta malas eh 20 litros maior que o corsa.. Internamente tbm achei muito maior o espaço! Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar
rdsilva Postado Janeiro 31, 2013 Postado Janeiro 31, 2013 O onix é o maior da categoria.. Nesse quesito nã o tem para ngm .. O HB20 mesmo, coitado.. Fica pequeno! Citar
smnoguchi Postado Janeiro 31, 2013 Postado Janeiro 31, 2013 O onix é o maior da categoria.. Nesse quesito nã o tem para ngm .. O HB20 mesmo, coitado.. Fica pequeno! Cara, ao vivo o HB20 não é essa Brastemp toda não, achei bem comum e pequeno. Não posso falar da dirigibilidade e tal, pois ainda não dirigi um. O Onix tem um imponência digna de carros superiores. Tô gostando muito do carro. Citar
SaidSoft Postado Janeiro 31, 2013 Postado Janeiro 31, 2013 Cara, ao vivo o HB20 não é essa Brastemp toda não, achei bem comum e pequeno. Não posso falar da dirigibilidade e tal, pois ainda não dirigi um. O Onix tem um imponência digna de carros superiores. Tô gostando muito do carro. Entao fiz o teste no Hb20 e de fato o onix é muito superior em vários quesitos, achei (minha opinião particular) que o onix tem uma dirigibilidade melhor que do HB, e me parece que o ar do onix gela bem mais que do HB20. Citar
David Añaña Postado Janeiro 31, 2013 Postado Janeiro 31, 2013 Achei o 1.6 do HB20 muito bom, o carro fica bem "na mão", o onix é mais imponente, digamos assim, o hb20 fica mais próximo ao kart, mais baixinho e mais grudado no chão, ágil, o onix é mais alto, largo, estável... Dirigi os dois. Citar
drdreh Postado Janeiro 31, 2013 Autor Postado Janeiro 31, 2013 Obrigado pelas infos pessoal, era o que precisava saber. Agora é só esperar o câmbio Automático, aí eu compro! Será que vai vir com piloto automático igual o Agile? Tomara!!! Citar
ratox Postado Janeiro 31, 2013 Postado Janeiro 31, 2013 Tinha um Corsa Hatch Maxx de 2005/2006 O porta malas, ao contrário que falaram é o mesmo, permanece 280 litros. O HB20 tem um porta malas maior, de 300 litros, porém isso custou o espaço interno traseiro deles... O espaço traseiro do Onix é maior que do HB20 (fiz a comparação eu mesmo) sentando no banco do motorista, ajustando para minha altura, e em seguida, sentando no banco traseiro. No HB20 meus joelhos encostavam no banco do motorista, no onix não. Comparando com o Corsa, não notei grandes diferenças do espaço. Se houver são mínimas ---- Se curtiu a respota, clique no + abaixo Citar
Henrique Belloni Postado Janeiro 31, 2013 Postado Janeiro 31, 2013 Em diversos lugares o portamalas do Corsa consta como 260 Lts. Tinha no Corsa uma caixa de som de 75 Litros para um Sub de 15" que pegava a lateral (fundo) e altura inteira do Corsa. Tirei e coloquei no Onix, sobrou uns 10 CM de Lateral e 10Cm de altura. Essa semana vou comparar a profundidade que sobrou no corsa e no Onix e posto fotos! Mas pelo que testei o porta malas do Onix é maior sim! E espaço interno, tanto no banco de traseiro como dianteiro notei uma pequena melhora tbm.. Citar
ratox Postado Fevereiro 4, 2013 Postado Fevereiro 4, 2013 O amigo Henrique esta certo. O porta malas do corsa era de 260 comparado com os 280 do Onix. Valeu pela correção Henrique Citar
Léo Marques Postado Agosto 21, 2013 Postado Agosto 21, 2013 Já tive Corsa Hatch Maxx também, é sim 20 litros maior, só que parece bem mais quando se precisa, e tem o banco bipartido não lembro disso no corsa. E o espaço interno também é muito bom. O Onix é bem largo né o que ganha em estabilidade e conforto. Em comparação HB20, Onix é mais carro de homem porém a mulherada também adora, só que o HB20 sim é carro de mulher. Muito pequeno, desconfortável, bate muito, suspensão ruim. Citar
LeeGel Postado Agosto 21, 2013 Postado Agosto 21, 2013 Umas das coisas interessantes do Onix é o fato do mesmo utilizar a plataforma mundial GSV Chevrolet que equipa outros modelos da marca, como por exemplo o Sonic, Spin e o Cobalt, desta forma o mesmo acaba se beneficiando do espaço interno e entre-eixos que inclusive é o maior da categoria. Possivelmente ele seja internamente maior do que o Corsa, pelo menos esta é a impressão que eu tenho. Abaixo uma ilustração exibindo a plataforma GSV. Citar
joaolevada Postado Agosto 22, 2013 Postado Agosto 22, 2013 Já fiz uma cópia da imagem! Faz tempo que estava procurando. Obrigado, LeeGel! Citar
Posts Recomendados