Barulho na tampa do porta-malas


Neto

Posts Recomendados

Bom dia amigos.

Peguei meu onix LTZ 1.4 na quinta dia 24/01 e logo q sai da concessionária percebi um barulho na traseira como se estivesse aberta a tampa do porta-malas, voltei imediatamente na porém o problema não foi resolvido ja agendei o reparo e levarie na proxima segunda dia 04/01, ontem apresentou um novo problema quando travado o carro ele da 2 buzinadas, porém não imediatamente + em 20 segundos após o fechamento e não na hora q se aperta o botão como o normal quando se esquece uma porta aberta, enfim vamos esperar até a próxima segunda para ver se o problema será resolvido.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

na verdade levei eles mexeram em tanta coisa q nem sabe levei novamente porém quando levo o carro ja não faz + o barulho, e como me dissera muitos estão com esse problema é estranho vc anda um pouco com o carro e o barulho some como se esquentasse a carroceria.

Se alguém ja teve o problema poste aqui se resolvido e qual era o problema

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal, a barulheira do porta-malas do meu Onix eu consegui resolver hoje ! Depois de muito estudar e muito analisar resolvi meter a mão na massa. Registrei os pontos que mexi em fotos e vou fazer um post depois com bastante detalhes e coloco o link aqui para vocês. Acredito que resolva o problema de muitos ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Pessoal, a barulheira do porta-malas do meu Onix eu consegui resolver hoje ! Depois de muito estudar e muito analisar resolvi meter a mão na massa. Registrei os pontos que mexi em fotos e vou fazer um post depois com bastante detalhes e coloco o link aqui para vocês. Acredito que resolva o problema de muitos ... 

Isso amigo! Faz um post e coloca as fotos, com certeza vai ajudar muita gente, pois o que essa tampa do porta malas está dando a falar está fora do jibi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, a barulheira do porta-malas do meu Onix eu consegui resolver hoje ! Depois de muito estudar e muito analisar resolvi meter a mão na massa. Registrei os pontos que mexi em fotos e vou fazer um post depois com bastante detalhes e coloco o link aqui para vocês. Acredito que resolva o problema de muitos ... 

Esse post vai ser muito util... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.