Neto Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Bom dia amigos. Peguei meu onix LTZ 1.4 na quinta dia 24/01 e logo q sai da concessionária percebi um barulho na traseira como se estivesse aberta a tampa do porta-malas, voltei imediatamente na porém o problema não foi resolvido ja agendei o reparo e levarie na proxima segunda dia 04/01, ontem apresentou um novo problema quando travado o carro ele da 2 buzinadas, porém não imediatamente + em 20 segundos após o fechamento e não na hora q se aperta o botão como o normal quando se esquece uma porta aberta, enfim vamos esperar até a próxima segunda para ver se o problema será resolvido. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Postado Março 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2013 pois é foi resolvido poré agora q a temperatura esta caindo esta voltando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 a buzina ao apertar o alarme é um indicativo que alguma porta esta aberta... agora no seu caso é algo bem estranho depois compartilhe o que a css fez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Postado Março 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2013 na verdade levei eles mexeram em tanta coisa q nem sabe levei novamente porém quando levo o carro ja não faz + o barulho, e como me dissera muitos estão com esse problema é estranho vc anda um pouco com o carro e o barulho some como se esquentasse a carroceria. Se alguém ja teve o problema poste aqui se resolvido e qual era o problema Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Andrade da Silva Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Pessoal, a barulheira do porta-malas do meu Onix eu consegui resolver hoje ! Depois de muito estudar e muito analisar resolvi meter a mão na massa. Registrei os pontos que mexi em fotos e vou fazer um post depois com bastante detalhes e coloco o link aqui para vocês. Acredito que resolva o problema de muitos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ferreira dos Santos Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Pessoal, a barulheira do porta-malas do meu Onix eu consegui resolver hoje ! Depois de muito estudar e muito analisar resolvi meter a mão na massa. Registrei os pontos que mexi em fotos e vou fazer um post depois com bastante detalhes e coloco o link aqui para vocês. Acredito que resolva o problema de muitos ... Isso amigo! Faz um post e coloca as fotos, com certeza vai ajudar muita gente, pois o que essa tampa do porta malas está dando a falar está fora do jibi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tuler Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 Pessoal, a barulheira do porta-malas do meu Onix eu consegui resolver hoje ! Depois de muito estudar e muito analisar resolvi meter a mão na massa. Registrei os pontos que mexi em fotos e vou fazer um post depois com bastante detalhes e coloco o link aqui para vocês. Acredito que resolva o problema de muitos ... Esse post vai ser muito util... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados