David Añaña Postado Janeiro 28, 2013 Postado Janeiro 28, 2013 Pessoal, Recebi meu manual com todas as revisões já carimbadas pela css onde comprei o carro. Estão só com o carimbo, sem a assinatura e a data. Parecem que querem me obrigar a fazer a revisão lá. Mas não sou obrigado, será que devia reclamar? Citar
Paulo Camillo Postado Janeiro 28, 2013 Postado Janeiro 28, 2013 Pessoal, Recebi meu manual com todas as revisões já carimbadas pela css onde comprei o carro. Estão só com o carimbo, sem a assinatura e a data. Parecem que querem me obrigar a fazer a revisão lá. Mas não sou obrigado, será que devia reclamar? Vc deve reclamar sim eu nunca vi isso ,vc não é obrigado a fazer as revisões na CCS que comprou o carro. Reclama e solicita outro manual . Citar
Vilanova Postado Janeiro 29, 2013 Postado Janeiro 29, 2013 Hilário isso que você acabou de comentar. Como que os caras tem a cara de pau de fazer isso? Exija outro manual, se não quiserem dar, PROCON neles. Como o nosso amigo Paulo Camillo escreveu, não é obrigatório fazer a revisão na CCS onde você comprou o carro. Abraços Citar
rdsilva Postado Janeiro 29, 2013 Postado Janeiro 29, 2013 Isso chega a ser patético, acho que deveria abrir uma reclamação na GM tbm, isso pode repercutir em algum puchão de orelha na CSS pois essa prática não é legal.. Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2 Citar
smnoguchi Postado Janeiro 29, 2013 Postado Janeiro 29, 2013 É muita cara de pau desses caras que querem levar até o último centavo de nosso suado dinheiro. Pra utilidade pública, cite o nome dessa concessionária. Citar
gms Postado Janeiro 29, 2013 Postado Janeiro 29, 2013 É muita cara de pau desses caras que querem levar até o último centavo de nosso suado dinheiro. Pra utilidade pública, cite o nome dessa concessionária. Poisé Sacanagem das piores fazerem isso Citar
David Añaña Postado Janeiro 29, 2013 Autor Postado Janeiro 29, 2013 É a Jorlan de Brasília, Eu devo reclamar para a GM ou para a própria CSS? O pessoal de lá é sangue suga mesmo, até me ameaçaram de perder a garantia caso eu instalasse o som fora de lá. Citar
gms Postado Janeiro 29, 2013 Postado Janeiro 29, 2013 É a Jorlan de Brasília, Eu devo reclamar para a GM ou para a própria CSS? O pessoal de lá é sangue suga mesmo, até me ameaçaram de perder a garantia caso eu instalasse o som fora de lá. Eu faria uma reclamação direto com a GM Citar
Vilanova Postado Janeiro 30, 2013 Postado Janeiro 30, 2013 Como o nosso amigo GMS falou, eu também faria. Fale direto com a GM, exponha toda a situação e depois nos retorne. Precisamos saber a posição da GM sobre isso. Abraços Citar
smnoguchi Postado Janeiro 30, 2013 Postado Janeiro 30, 2013 Falando nisso, alguém recebeu algum telefonema da GM pra informar como foi a compra do carro? O vendedor falou que vão me ligar e que é pra falar bem dele Citar
Ricardo Tavares Postado Janeiro 30, 2013 Postado Janeiro 30, 2013 Falando nisso, alguém recebeu algum telefonema da GM pra informar como foi a compra do carro? O vendedor falou que vão me ligar e que é pra falar bem dele A minha falou o mesmo. Por mim dou zero. Falando nisso, alguém recebeu algum telefonema da GM pra informar como foi a compra do carro? O vendedor falou que vão me ligar e que é pra falar bem dele A minha falou o mesmo. Por mim dou zero. Citar
David Añaña Postado Janeiro 30, 2013 Autor Postado Janeiro 30, 2013 Recebi a orientação de dar nota em cinco também, hehehehe, Ainda não me ligaram Citar
gms Postado Janeiro 30, 2013 Postado Janeiro 30, 2013 Falando nisso, alguém recebeu algum telefonema da GM pra informar como foi a compra do carro? O vendedor falou que vão me ligar e que é pra falar bem dele Quando me falarem isso, vou falar que se quiserem que eu fale bem vão ter que me dar uns brindes Citar
David Añaña Postado Janeiro 30, 2013 Autor Postado Janeiro 30, 2013 Quando me falarem isso, vou falar que se quiserem que eu fale bem vão ter que me dar uns brindes hahahahahahaha Citar
Ricardo Tavares Postado Janeiro 30, 2013 Postado Janeiro 30, 2013 Quando me falarem isso, vou falar que se quiserem que eu fale bem vão ter que me dar uns brindes na minha CCS nem brindes quiseram dar. Consegui so tapete de borracha e chaveiro. Como quero ver o caso quando o mesmo chegar e falei isto, quando for até lá vou tentar ver se extraio algo do gerente. Citar
Frsky Postado Janeiro 30, 2013 Postado Janeiro 30, 2013 na minha CCS nem brindes quiseram dar. Consegui so tapete de borracha e chaveiro. Como quero ver o caso quando o mesmo chegar e falei isto, quando for até lá vou tentar ver se extraio algo do gerente. Comigo foi igual, só o tapete e chaveiro, e quando fui pegar o carro o gerente não estava, e o vendedor estava de atestado. Sem contar que o carro não estava emplacado, total descaso. Citar
David Añaña Postado Janeiro 30, 2013 Autor Postado Janeiro 30, 2013 Ganhei aquele tapete horrível, chaveiro inútil e EMPLACAMENTO!! Valeu a pena. Citar
smnoguchi Postado Janeiro 30, 2013 Postado Janeiro 30, 2013 A minha falou o mesmo. Por mim dou zero. Recebi a orientação de dar nota em cinco também, hehehehe, Ainda não me ligaram Eu não tenho do que reclamar, peguei o carro na pronta-entrega, na cor que eu queria e o mesmo não deu nenhum defeito até agora. O vendedor, que eu já conhecia, foi super gente boa, atencioso, já me ligou várias vezes pra saber se o carro tá bom. Acho que merece uma nota boa. Quando me falarem isso, vou falar que se quiserem que eu fale bem vão ter que me dar uns brindes Faz isso mesmo! Deixa barato não! Citar
Vilanova Postado Janeiro 31, 2013 Postado Janeiro 31, 2013 Já que falaram do que ganhou, é complicado a gente pagar praticamente 40 mil reais em um carro (no meu caso) e não receber uma chave canivete reserva. Nem com alarme a reserva veio. Sou uma chave velha normal. Nem pra cativar o cliente a GM sabe. Procede que só vem canivete na reserva na versão LTZ? Abraços Citar
smnoguchi Postado Fevereiro 2, 2013 Postado Fevereiro 2, 2013 Já que falaram do que ganhou, é complicado a gente pagar praticamente 40 mil reais em um carro (no meu caso) e não receber uma chave canivete reserva. Nem com alarme a reserva veio. Sou uma chave velha normal. Nem pra cativar o cliente a GM sabe. Procede que só vem canivete na reserva na versão LTZ? Abraços Vila, concordo plenamente. O meu é LTZ e a chave reserva é a comum mesmo, bem feinha por sinal. Não entendi essa da GM, poderia ter vindo pelo menos com os botões para travar e destravar as portas. Citar
Posts Recomendados