romulo7899@hotmail.com Postado Janeiro 28, 2013 Postado Janeiro 28, 2013 Olá, sou novo no fórum, acho que estou criando o tópico no lugar certo, se não me desculpe... Sei que colocar um acessório em uma concessionária você pode pagar até 7 vezes mais do que comprando em casas de acessórios. Gostaria de saber se há algum segredo para colocar vidros elétricos traseiros e farol de milha em uma loja de acessórios... Fiz essa pergunta porque como esse é um carro novo no mercado, não sei se há alguma coisa de diferente se comparado a outros carros. Porque se eu fosse colocá-los na concessionária da minha cidade, sei que pagaria no mínimo R$ 1200,00 ao passo que se fosse em uma loja de acessório, acho que pagaria no máximo R$ 700,00. Obrigado! Citar
carlosjr Postado Janeiro 28, 2013 Postado Janeiro 28, 2013 Para os vidros eletricos não sei mas para os farois de neblina é necessário habilitar a função na central eletronica do carro, normalmente com aparelhos disponiveis nas CCS. Citar
ochacau Postado Janeiro 28, 2013 Postado Janeiro 28, 2013 Pelo que eu sei, vidro eletrico nas portas traseiras é apenas no LTZ, para as demais versões esta opção não esta disponivel nem mesmo como acessório nas concessionárias, pelo menos foi o que o vendedor me disse quando comprei o meu. Citar
Fellipe Navarro Postado Janeiro 29, 2013 Postado Janeiro 29, 2013 Farol de milhão precisa habilitar mesmo. O vidro traseiro ainda não está disponível como acessório.. Citar
gms Postado Janeiro 29, 2013 Postado Janeiro 29, 2013 Será que um desse aqui funcionaria ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462002611-kit-travas-eletricas-dedicadas-especificas-chevrolet-onix-4p-_JM Citar
rdsilva Postado Janeiro 29, 2013 Postado Janeiro 29, 2013 Será que um desse aqui funcionaria ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462002611-kit-travas-eletricas-dedicadas-especificas-chevrolet-onix-4p-_JM Isso são travas elétricas não? Acho que ele ta procurando vidro elétrico.. Fiquei confuso tbm.. haha Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2 Citar
gms Postado Janeiro 29, 2013 Postado Janeiro 29, 2013 Isso são travas elétricas não? Acho que ele ta procurando vidro elétrico.. Fiquei confuso tbm.. haha Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2 nossa, viajei forte hauhauhau ops Citar
smnoguchi Postado Janeiro 29, 2013 Postado Janeiro 29, 2013 Farol de milhão precisa habilitar mesmo. O vidro traseiro ainda não está disponível como acessório.. O que me falaram é que tem que comprar o kit inteiro, ou seja, para as quatro portas, pois apenas o traseiro não é vendido separadamente. Tá bom ou querem mais? Quando seremos tratados decentemente? Citar
David Añaña Postado Janeiro 29, 2013 Postado Janeiro 29, 2013 O que me falaram é que tem que comprar o kit inteiro, ou seja, para as quatro portas, pois apenas o traseiro não é vendido separadamente. Tá bom ou querem mais? Quando seremos tratados decentemente? É uma tristeza, realmente somos tratados como palhaços, sanguessugas mesmo, fazem de tudo para tirar cada centavo nosso. Citar
Primo Postado Fevereiro 23, 2013 Postado Fevereiro 23, 2013 Eu acho um absurdo que ainda existam carros de $40 mil ou mais com vidros traseiros manuais. Numa CSS Fiat vi um Palio que tinha até teto solar elétrico, mas na porta traseira estava lá a infeliz manivela do vidro! É prá acabá mesmo! Citar
Danielfrancisco Postado Junho 26, 2013 Postado Junho 26, 2013 Olá, sou novo no fórum, acho que estou criando o tópico no lugar certo, se não me desculpe... Sei que colocar um acessório em uma concessionária você pode pagar até 7 vezes mais do que comprando em casas de acessórios. Gostaria de saber se há algum segredo para colocar vidros elétricos traseiros e farol de milha em uma loja de acessórios... Fiz essa pergunta porque como esse é um carro novo no mercado, não sei se há alguma coisa de diferente se comparado a outros carros. Porque se eu fosse colocá-los na concessionária da minha cidade, sei que pagaria no mínimo R$ 1200,00 ao passo que se fosse em uma loja de acessório, acho que pagaria no máximo R$ 700,00. Obrigado! coloquei os vidros traseiros por fora por 450 dilmas e o milha foi na concessionaria mesmo. Citar
adriano cm Postado Outubro 23, 2013 Postado Outubro 23, 2013 Preciso por no meu. Meu filho esqueceu o vidro aberto, deixei estacionado na rua e pior, choveu e molhou tudo. Fiquei feliz com essa ideia de carro com meio vidro elétrico. Brincadeira de montadora hein. Citar
baile Postado Outubro 24, 2013 Postado Outubro 24, 2013 Danielfrancisco, os vidros traseiros foram ligados à chave canivete? Ou seja, eles sobem quando vc trava o carro? Abaixam quando vc segura para destravar? Obrigado. Citar
Danielfrancisco Postado Outubro 24, 2013 Postado Outubro 24, 2013 Danielfrancisco, os vidros traseiros foram ligados à chave canivete? Ou seja, eles sobem quando vc trava o carro? Abaixam quando vc segura para destravar? Obrigado. Sim eles sobem os 4 quando aperto o botão de fechar o alarme ,agora quando eu aperto para destravar e seguro apertado só desse os 2 da frente mais para trancar só os 4. Citar
baile Postado Outubro 24, 2013 Postado Outubro 24, 2013 Sim eles sobem os 4 quando aperto o botão de fechar o alarme ,agora quando eu aperto para destravar e seguro apertado só desse os 2 da frente mais para trancar só os 4. A legal legal!! acho que vou colocar no meu tbm, obrigado pela resposta. Citar
Avelino C. S. Tavares Postado Outubro 24, 2013 Postado Outubro 24, 2013 A legal legal!! acho que vou colocar no meu tbm, obrigado pela resposta. Amigos, Boa noite Só completando para subida e descida via chave, é só alterar o tipo de modulo podendo este ser tanto para subida quanto para descida. Normalmente se usa um somente para subida simultanea, sendo para ambos menos usado. Sds, Avelino Citar
Thersyw Postado Outubro 31, 2013 Postado Outubro 31, 2013 Em resumo: qualker acessório deste colocado fora da css, automaticamente, quando eles verem ou PRINCIPALMENTE quando vcs precisarem dos serviços de la pra resolver um pepino, eles vão acabar com a garantia do carro e dexar vcs na !#@&*%$. Cuidado. GM é esperta demais... Citar
Posts Recomendados