Vip Postado Janeiro 20, 2013 Postado Janeiro 20, 2013 Fala galera alguem ja colocou engate ou viu um com , fica legal no Onix... Cade as fotos de ONIX PRATA ninguem tem dessa cor ainda ???? Citar
Paulo Camillo Postado Janeiro 20, 2013 Postado Janeiro 20, 2013 Fala galera alguem ja colocou engate ou viu um com , fica legal no Onix... Cade as fotos de ONIX PRATA ninguem tem dessa cor ainda ???? Eu também ainda não vi com engate mas vai aí um prata pra vc ver. Citar
Vip Postado Janeiro 20, 2013 Autor Postado Janeiro 20, 2013 Ta lindo esse prata heimmm, com engat e ninguem ainda ??? Citar
Ricardo Tavares Postado Janeiro 21, 2013 Postado Janeiro 21, 2013 Engate, tá ai uma coisa que eu não curto!!!! Citar
Kleyton Postado Janeiro 21, 2013 Postado Janeiro 21, 2013 Preciso colocar no meu, mas na CS informaram que ainda não tem pro Onix, Citar
smnoguchi Postado Janeiro 21, 2013 Postado Janeiro 21, 2013 Engate, tá ai uma coisa que eu não curto!!!! Também não curto muito não, colocaria um apenas se precisasse mesmo. Citar
Rodrigo D'Arienzo Postado Janeiro 21, 2013 Postado Janeiro 21, 2013 http://www.carretasgoiana.com.br/detalhes.asp?idproduto=18651 Nesse site tem um prata com engate Citar
viroel Postado Janeiro 21, 2013 Postado Janeiro 21, 2013 Eu também ainda não vi com engate mas vai aí um prata pra vc ver. Cara, que rodas são essas ? Eh aro 15 tb ? Citar
Paulo Camillo Postado Janeiro 21, 2013 Postado Janeiro 21, 2013 Cara, que rodas são essas ? Eh aro 15 tb ? São da BRW o modelo é Cruze aro 15 . Citar
Vip Postado Janeiro 22, 2013 Autor Postado Janeiro 22, 2013 La vai as fotos que nosso amigo passo o site !!! Valew Quem tiver do carro todo na foto com engate posta ai ou msm se alguem ja colocou no seu !!! Citar
Erika Queiroz Postado Janeiro 22, 2013 Postado Janeiro 22, 2013 >>>> To atras de colocar o ENGATE, mas não tem na CSS pelo menos nas de Fortaleza. Colocaria mais pela segurança... Alguém colocou o FRISO LATERAL??? Tem uns personalizado com o nome do ONIX, achei mas interessante que o original. Citar
Vip Postado Janeiro 22, 2013 Autor Postado Janeiro 22, 2013 Ate agora nao vi friso nem o original em onix alguem tem fotos do ONIX com esse friso ??? O LTZ ja deveria vir com esse friso nao acham ??? Citar
alezacc Postado Janeiro 23, 2013 Postado Janeiro 23, 2013 O engate é bom pra evitar barbeiragens alheias, encostar no carro e riscar/ amassar... mas também não curto muito, não!! As rodas achei bacana, show!! É similar Cruze, tem um tópico sobre rodas, muito legal!!!! (http://rodasdeligaleve.com.br/) Abraços!!! Citar
Frederic Postado Janeiro 24, 2013 Postado Janeiro 24, 2013 Paulo Camillo, Em que site vc comprou ou viu esse aro? Citar
Paulo Camillo Postado Janeiro 24, 2013 Postado Janeiro 24, 2013 Paulo Camillo, Em que site vc comprou ou viu esse aro? Comprei aqui em SP perto de casa Z/N direto na loja deles, mas eles tem site : 2twobrothers.com.br Citar
tsurf62 Postado Fevereiro 26, 2013 Postado Fevereiro 26, 2013 esta ai o meu com engate "coloquei por fora" e friso colocado na css, dizem que esse friso é global mais ficou mais bonito que o original que parece friso do corsa hatch segue a foto Citar
Vip Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Postado Fevereiro 26, 2013 FIco Lindao seu carro heimmmm tsurf62 parabens ,o engate fico bem discreto , gostei mto !!! Onde compro o engate e qto pagou??? Se tiver mais fotos de outro angulo posta ai , abçs e parabens pela nave !!! Citar
tsurf62 Postado Fevereiro 26, 2013 Postado Fevereiro 26, 2013 vlw Vip então pesquisei bastante na net comprei na onesfer pelo todaoferta.com direto do fabricante da marca multi, valor R$ 170,00 eles entregam pela trasnportadora ou vc retira com eles em santo andré-sp, super confiavel, segue o link: http://onesfer.blogspot.com.br/search?q=engate tem que ligar e vem se tem a pronta entrega vlw abs. Citar
Dexter Morgan Postado Fevereiro 26, 2013 Postado Fevereiro 26, 2013 Coloquei no meu na própria css Carrera Villa Lobos - SP. Paguei R$250,00 Gostei de como ficou...não ficou afastado do parachoque.... Está parecido com a imagem do Onix prata. Abss Citar
Erika Queiroz Postado Fevereiro 26, 2013 Postado Fevereiro 26, 2013 esta ai o meu com engate "coloquei por fora" e friso colocado na css, dizem que esse friso é global mais ficou mais bonito que o original que parece friso do corsa hatch segue a foto Ficou SHOW o ENGATE e o FRISO LATERAL to doida pra colocar mais esses 2 acessórios... PAgaste quanto pelo o FRISO e pelo o engate????? O teu Friso foi encomendado pela a NET??? Tava vendo uns aqui... Citar
tsurf62 Postado Fevereiro 26, 2013 Postado Fevereiro 26, 2013 Ficou SHOW o ENGATE e o FRISO LATERAL to doida pra colocar mais esses 2 acessórios... PAgaste quanto pelo o FRISO e pelo o engate????? O teu Friso foi encomendado pela a NET??? Tava vendo uns aqui... vlw Erica friso na CSS R$ 450,00 engate Multi original onix na onesfer R$ 170,00 entrega pela transportadora ou retira em mãos, melhor preço até agora porque é direto do fabricante, no post acima tem o link da onesfer, sónda uma ligada e ve se tem a pronta entrega, abs. Citar
Fernando kettenhuber Postado Fevereiro 26, 2013 Postado Fevereiro 26, 2013 O manual do carro deixa claro que não se deve por engate no onix, acredito ser uma questão estrutural (não é adequado), ia colocar tbem mas prefiri não ariscar. Citar
tsurf62 Postado Fevereiro 26, 2013 Postado Fevereiro 26, 2013 O manual do carro deixa claro que não se deve por engate no onix, acredito ser uma questão estrutural (não é adequado), ia colocar tbem mas prefiri não ariscar. Fernando não vi nada a respeito, sei que o engate que coloquei vem com as furação certinha do onix não precisa furar é só colocar e ficou perfeito não tem o que reclamar, e se fosse assim a css não colocfaria como acessório pra venda, na css que comprei ele me cobraram R$400,00 pra colocar, acho que a css não venderia se fosse causar algum problema concorda, esse que coloquei é original da multi com certificado do inmetro e do denatran, o msm que a css iria me vender mas comprei com fabricante por isso o valor de R$ 170,00 + 40,00 de mão de obra, abs. Citar
Fernando kettenhuber Postado Fevereiro 26, 2013 Postado Fevereiro 26, 2013 Então é só no meu manual que tem Pagina 242 "Este veículo não está apto para receber engate traseiro e, desta forma, tracionar reboques" As CS vendem até a mãe pra ganhar $$$$. É só pedir. Citar
Kleyton Postado Abril 16, 2013 Postado Abril 16, 2013 Salve galera, bom achei um pouco estranho o que o colega ai Fernando relatou sobre o veículo não estar apto para engate, realmente no manual diz isso mas... em quem acreditar... o fato é que preciso de um engate pra puxar uma carretinha de moto, pelo que pesquisei na cs ta caro pra kct, tem muitos outros locais vendendo... as perguntas: 1 - Quem já colocou o engate, teve algum problema? 2 - Instalou na cs ou outro lugar? 3 - Sabe informar se isso dará algum problema com a garantia do carro? Abraço a todo(a)s Citar
Posts Recomendados