diogoacordi Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Pessoal, alguém sabe se é possível ligar instalar o sensor de temperatura externa do Onix LTZ no MyLink do Onix LT? Será que é só comprar o sensor e instalar que funciona ou tem algo a mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnishimura Postado Janeiro 20, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 Boa pergunta, também sinto falta disso no meu LT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest cwbtec Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 http://dx.com/p/elm327-wireless-obd-scan-tool-112586 Entre nesse link melhor opção comunicado co iPhone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogoacordi Postado Janeiro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 http://dx.com/p/elm327-wireless-obd-scan-tool-112586 Entre nesse link melhor opção comunicado co iPhone A temperatura que aparece no MyLink e em outros carros que possuem este recurso é a temperatura externa medida por um sensor extra, que só serve para isto. O sensor externo custa R$ 44,10 o problema é ligar no MyLink. Eu tenho o ELM327, com ele da para ver tudo que com o computador de bordo da, mas a temperatura que aparece é a temperatura do ar dentro do tubo de admissão, por isto a temperatura que vai aparecer sempre é maior que a temperatura externa, já que dentro do compartimento do motor e nas peças que o ar passará já estará aquecido devido ao funcionamento do motor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Santos de souza Postado Maio 21, 2016 Compartilhar Postado Maio 21, 2016 pessoal. Meu mylink é do onix LT com isso algumas funções vem "bloqueadas" mas gostaria de saber se tem como usar o termômetro do carro, já que tenho visto muitas imagem do mylink com uma indicação de temperatura. meu mylink é o 13. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff Pedro Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Bom dia, Eu tenho um ônix seleção ele veio com MyLink e controle multimídia no volante e talz mas não veio o sensor de temperatura que o LTZ tem. Gostaria de saber sem tem algum tutorial ou se só na concessionaria que dá para instalar esse sensor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faca na Caveira Postado Fevereiro 4, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Bom dia ! onde fica localizado sensor de temperatura externa no onix 1.0 14/15 ??..aguardo! att maurício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados