Matheus Valencio Postado Janeiro 18, 2013 Postado Janeiro 18, 2013 Pessoal alguem sabe se é possivel instalar o my link no modelo LS 1.0? Citar
smnoguchi Postado Janeiro 18, 2013 Postado Janeiro 18, 2013 Até onde eu sei o My Link só vindo de fábrica. E no LS não tem esse opcional. Citar
Victor Ota Postado Janeiro 22, 2013 Postado Janeiro 22, 2013 Se servir de consolo, as CC disponibilizam a central multimídia da GM. Citar
Frsky Postado Janeiro 23, 2013 Postado Janeiro 23, 2013 Ai no caso seria a versão LT só com mylink. Mas por enquanto não tem como. Citar
André A W Ribeiro Postado Agosto 11, 2017 Postado Agosto 11, 2017 (editado) Amigo. Ja fui me informar e a situação não é muito confortável... pelas informações o problema maior é que algumas funções do mylink deixam de funcionar. Acabei comprando um aparelho original onix com Bluetooth e usb e a conexão é bem tranquila, utilizando o chicote original porém até agora não descobri o porquê que os leds das teclas do aparelho não acendem. Editado Agosto 11, 2017 por André A W Ribeiro Envio de notificação Citar
Posts Recomendados