Joseph Fernandes Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Alguem sabe como desencaixar a parte 2din onde coloca o DVD no Onix? Sou meio leigo no assunto qndo o negocio é desmontar o carro ali.. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo José Alves Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Basta puxar os portas trecos do painel, segurando-os pelas laterais e puxando para frente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Pontes Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Josef, se fosse vc colocaria dois pares de 6x9 nas portas que um amigo colocou da selenium e aquele amplificador soundigital sd600 4 fica incrível se quiser põe até um sub no porta malas, mesmos sem,da um grave bem legal, e para o da galera já tive multimídia xingling e depois troquei para pioneer no início achava xingling ótimo depois que vi meu som amplificado pioneer nunca mais troco som sabe quem houve os dois muito diferente mesmo, e esse 8580 vou comprar um desse se conecta hdmi com iPhone pega wase sem comparações pioneer e infinitamente melhor, e ainda da p colocar volante de cruze com comandos do som ligado numa interface de 180 reais Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Mancilha Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Pessoal, estou com uma dúvida aqui. Qual o melhor aparelho para colocar no ONIX 1.0 LT, DVD Pioneer 7'' AVH-X8580BT ou Central Multimídia BLT-1176 g Valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Antonio de Pádua Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Pretendo colocar som.(DVD) o que recomendam? Automotivo? qual marca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados