Joseph Fernandes

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade
    Paranaíba/MS
  • Idade
    25
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.0

Joseph Fernandes's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Alguem sabe como desencaixar a parte 2din onde coloca o DVD no Onix? Sou meio leigo no assunto qndo o negocio é desmontar o carro ali.. hehe
  2. E aí pessoal, boa tarde... Como havia postado, deixarei o resultado da manutenção quanto ao problema ocorrido no meu carro **(visualizar 2 posts acima) Problema detectado: BOMBA DE OLEO com defeito; A bomba tinha defeito, não estava em perfeito funcionamento e em determinada etapa, parou de funcionar, motivo o qual fez com que a luz de pressão de oleo se acendece. Neste momento eu parei o carro e reboquei ate a concessionaria. Manutenção: a garantia cobriu o defeito, foi efetuado a troca da peça. Conclusão: o problema do oleo ter sumido na hora que parei o carro pode ser que o carro estava com o motor quente e tal. Mas nenhuuma resposta quanto a isto foi me passado. A bomba foi trocada e pedi um laudo para que se caso ocorra posteriormente, eu tenha em maos que ja foi detectado muito cedo um problema que veio de fábrica. É isso.. espero que ajude alguem o caso ocorrido cmg... e espero que nao aconteça denovo com nenhum onix!
  3. Cara, que formato de arquivo de vídeo vc está tentando reproduzir? Tente o .mp4
  4. É isso aí.. ja vi posts anteriores de kits 2 vias bravox.. vou ver certinho o que vou precisar pra deixar na qualidade q eu espero.. e ate o final da semana estarei instalando. DAki uns dias eu volto para postar as fotos de como ficou em funcionamento.
  5. Deixarei o resultado da manutenção assim que tiver sido solucionado. Mas desde já, deixo aqui uma sincera lamentação com nossos veículos. Pô carros novos dando tanto problema assim, como vemos aqui no forum do CLUBE. Sacanagem hein Chevrolet!
  6. Ontem, retornando para a minha cidade meu Onix LT 1.0 acusou a luz de pressão do oleo. Parei o carro na hora, desliguei e verifiquei no manual a informação. Claro, abri o capô, e comecei a verificar nivel de agua.. Ao verificar o nível do oleo levei um susto muito grande. A vareta marcava 0 ( ZERO ) de oleo. Logo pensei ser vazamento, mas nao.. nunca ocorreu de forma alguma. Conclusão, chamei o guincho até à rodovia para rebocar e assim deixei na CSS para eles verificarem. Vão ter q desmontar para ver onde que é o problema, se na bomba ou se há algum duto entupido, impedindo a lubrificação de algum componente. :/
  7. Seguinte, finalmente chegou meu som, o dvd da pioneer AVH-X8580BT 7". Já vi alguns vídeos na net, dos cara instalando e tals, mas a minha pergunta é a seguinte: Minha intenção é colocar os 4 falantes de 6" nas portas e no máximo um sub atras. - Qual a pontencia/marca recomenda-se para este som. Quero um som de qualidade, mas um som pro carro, não para a rua! Valeu galera, espero que me ajudem..