IPVA


marcospestana

Posts Recomendados


  • 1 mês depois...

O IPVA depende de cada estado... pois alguns detalhes mudam.

Aqui em Minas eu pago o proporcional do ano, como foi emplacado no final de janeiro, pago o IPVA proporcional os 11 meses seguintes. Em 2014 o IPVA será integral, referente aos 12 meses do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei em janeiro, e meu ipva é isento, só pago emplac. e seguro obrig.

Sou de Brasília

David, todos os carros comprados no ano de 2013 por exemplo, vao ter IPVA isento para GOIAS?

Pq tenho um colega que comprou um carro esse mes e pagou o IPVA dele, a placa saiu final 2.

Ai fiquei com medo, pq eu achava e acho que o IPVA do ano que voce comprou o carro era isento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza!

O primeiro ano é isento, ou sej pago só ano que vem. Por eu ter escolhido a placa, o meu vence só no fim do ano que vem.

Aiii que boom então, mais eu posso escolher o final da placa? como ? qual numero final da placa devo pedir para poder vir o ipva so no fim do ano que vem?

OBRIGADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiii que boom então, mais eu posso escolher o final da placa? como ? qual numero final da placa devo pedir para poder vir o ipva so no fim do ano que vem?

OBRIGADA

Aqui, onde moro, fica 250 reais a mais no preço do emplacamento para poder escolher a placa. Para pagar IPVA no final do ano que vem, tem que ser uma placa final 9 e 8. Por exemplo, se for final 8 (agosto) você vai começar a pagar em agosto>setembro>outubro ou parcela unica em outubro; mês 9, vai pagar setembro>outubro>novembro ou parcela unica em novembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe o valor do IPVA para um LT 1.0?

Tenho um despachante que me vai fazer o emplacamento.

Valores:

450 Reais final 1

720 Reais final 0

Vou pegar o carro próximo mês.

Jéssica, esses são os preços que o despachante me passou. Final 1 vou pagar o ipva em março de 2014 e final 0 vou pagar o ipva em dezembro de 2014. E sim, o primeiro ano é isento em Goiás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.