Problemas de desalinhamento do capô


marcospestana

Posts Recomendados

Bom, o meu LT veio com um pequeno desalinhamento no capô, um lado está certinho, bem colado no farol. Mais o outro esta bem mais alto quase um dedo acima do farol.

ontem fiquei muito decepcionado ao levar meu carro na ccs onde foi efectuado a compra do onix, troquei uma ideia com o mecânico ele me falou que muitos carros estão vindo com esse problema. Já teve caso de desalinhamento de porta, porta mala e etc. Isso pq moro em uma cidade pequena. Fiquei muito decepcionado com a GM já tive outro carro da mesma e nunca tinha tido problema.

Em fim o problema foi “resolvido” ainda não ficou bom vou levar lá de novo acho que vai ter que trocar o capô. Att...

Fica aki minha reclamação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O meu esta com a mesma diferença no capô apenas de um lado.

As portas desalinhadas o que faz eu ter que bater a porta para fechar não fecha com facilidade.

Os dois parachoques estão desalinhados.

Esta agendado para semana que vem a CSS resolver isso para mim, assim que tiver uma posição se isso foi resolvido informo a vocês.

Parece que esse desalinhamento é geral, quem ainda não olhou verifique e vá CSS eles estão cientes do desalinhamento só que só vão resolver para quem procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também estava com o porta malas desalinhado e pra fechar tinha que ser na base da força, deixei na CSS por 2 dias e o alinhamento não ficou 100% pelo menos agora está fechando suave, ele também estava com o para lamas dianteiro do lado do passageiro amassado, e um martelinho de ouro resolveu. O triste é que a gente fica na maior espectativa do carro e quando vem aparece esses "pequenos" problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tbm, reparei esses dias o farol está desalinhado em relação ao capô, parece q está desencaixado...Vou levar até a CSS para resolverem o meu problema...

Realmente a gnt fica desapontado com algumas falhas q vc acha não encontraria por comprar um carro zero...

Clarissa

ONIX LT 1.4 PRATA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala!!!

O meu também veio com capô desalinhado, um defeito na pintura do parachoque dianteiro e porta-malas desalinhado. Tudo resolvido pela css, exceto pelo parachoque que vai ser trocado em garanti mas eles ainda não tem um disponível.

Veremos... mas nos deixa triste mesmo!!! Desanimei no começo, mas agora to mais tranquilo pq pelo menos a css esboçou uma reação e solução para o caso!!

O que me irrita é aquele papo de vendedor "até bmw, mercedes e jaguar vêm com detalhes" ou então "carro de 200 mil também tem detalhes"... NÃO INTERESSA, não pode ter detalhes e defeitos!!!!!

Ouvi dizer que o controle de qualidade da fábrica da GM fora terceirizado... aí já viu né!!!!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desalinhamento do capô eu resolvi ajustando as borrachas das pontas, que parecem parafusos. Hoje voltando do aeroporto reparei que a porta traseira do lado motorista quando fechada, não fica alinhada. Tá lasca, quanto mais eu procuro, mais problema eu acho na porta. Hoje achei outro, quando abaixo e levanto os vidros dianteiros, parece que o plástico da porta quer ir junto com o vidro. Toda vez que subo ou desço o vidro, o plástico da porta se move.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui teve desalinhamento do capô, lado direito; da porta do motorista; ferrugem no escapamento; borrachas mal encaixadas nos vidros traseiros.

Ao menos não é um problema isolado como pensei, levarei na CSS o mais rápido possível. Pode ser em qualquer uma ou precisa ser na que efetuei a compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu capô ta desalinhado também, quando eu lavo o problema fica bem evidente.

A porta traseira esquerda ta bem desalinhada também, e faz um barulho danado, até as borrachas tão estranhas.

O pior de tudo é ir à cs e eles se comportarem como se estivessem fazendo favor. Dizendo que é normal, ou que não tão ouvindo barulho nenhum.

Outro problema que me deixou chatiadíssimo é um desalinhamento, o carro ta puxando, e o mecânico fala que ta no padrão, que bosta de padrão é esse??? torto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje vi um Onix estacionado, olhando por trás notei as duas portas traseiras desalinhadas... primeiramente achei que a porta estava mal fechada, mas depois notei que a parte de cima está fechadinha, mas a parte embaixo está desalinhada, e dos dois lados, nas duas portas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu capô ta desalinhado também, quando eu lavo o problema fica bem evidente.

A porta traseira esquerda ta bem desalinhada também, e faz um barulho danado, até as borrachas tão estranhas.

O pior de tudo é ir à cs e eles se comportarem como se estivessem fazendo favor. Dizendo que é normal, ou que não tão ouvindo barulho nenhum.

Outro problema que me deixou chatiadíssimo é um desalinhamento, o carro ta puxando, e o mecânico fala que ta no padrão, que bosta de padrão é esse??? torto?

hoje vi um Onix estacionado, olhando por trás notei as duas portas traseiras desalinhadas... primeiramente achei que a porta estava mal fechada, mas depois notei que a parte de cima está fechadinha, mas a parte embaixo está desalinhada, e dos dois lados, nas duas portas....

A minha porta traseira também está assim. Igualzinha a sua. Eu nem levo mais na concessionária, é bem capaz do pessoal fazer uma cagada maior.

Eu também estou vendo que o meu volante está um pouco tronxo e puxando pro lado esquerdo. Complicado a situação hein... Normal não é. A galera da concessionária está deixando de lado esses nossos problemas. Mas o volante ficou tronxo depois de passar por vários buracos aqui na minha cidade.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a própria concessionária tem sugerido que "QUANTO MENOS ALTERAR ALGO, MELHOR!".

Cada alteração para consertar algo acabam estragando outras coisas, o que vira um ciclo vicioso. Ajustar pequenos desalinhamentos pode acabar danificando a pintura ao ter que utilizar "delicadaschaves". Além do descuido dos mecânicos.

Pequenos barulhos...bom, estou na tática de "AUMENTAR O SOM", kkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Meu carro também estava com o capô desalinhado. Como deixei na CSS pra arrumar um vazamento de fluido da direção hidráulica pedi pra verem isso. Quando estava mostrando pra eles, percebemos que a peça do paralama esquerdo está bem mais baixa que o direito. Depois de analisar eles me falaram que todos os Onix estão assim. Não quis nem saber como ainda estou antes dos 30 dias falei que precisa arrumar ou vão me dar outro carro, pois não dá pra um carro zero ser todo torto. Amanhã vou lá pra saber como está e o que está sendo resolvido. O pior e que nem é ns CSS que eu comprei, que não me deram bola nenhuma. O pessoal dessa CSS está super atencioso e tentando resolver meus problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal...pelo que deu para perceber o pessoal de Gravataí está precisando de uma régua...

O meu está com aquela diferença numa das portas traseiras: em cima fecha 100% e embaixo fica um pouco desalinhado; fica um "dente".

Os paráchoques tb não estão certos. Mas como outro Onixiniano comentou ai, na css me informaram que não compensa mexer nessas coisas, que pode acabar arrumando isso e estragando outra coisa. Na verdade é um absurdo se pararmos pra pensar, visto que o trabalho deve ser bem feito e com garantia. Se vão alinhar a porta, devem apenas alinhar a porta e devolver o carro com o que já estava ok da mesma maneira...

Mas vamos ver. Enquanto isso não gera problema e for algo pouco, o jeito é "conviver" com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui buscar o carro agora e ficou perfeito. Para lama e capo realinhados. Atendimento 100% do pessoal da francovel. Recomendo a todos!

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

O capo ficou bem alinhado aos faróis?

o meu fica um espacinho, mas o cara falou que é assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também vei com

- Capô desalinhado (de lado ok, do outro desalinhado).

- Vidro de trás desalinhado (de um lado ok, do outro lado um espaço de um dedinho).

- Luz do porta luva com problema.

- Faltando uma tampa que fica em baixo do carro, na parte da frente e lado do motorista, bem embaixo do para-choque. De um lado tem, do outro não.

Ai vem a pergunta, mais alguém que tem um ONIX LT - 1.4 que veio sem essa tampa faltando?

Segundo a garantia da GM o modelo LT não vem com essa tampa por causa dos faroletes... (pra mim nada haver isso).

Alguém tem LT que veio não veio com esse buraco ???? me informe por favor ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.