Adilson e Simone Postado Agosto 9, 2013 Postado Agosto 9, 2013 Alguém sabe como eles fazem para resolver esse problema de desalinhamento do capo? Estamos com esse problema, inclusive saiu a tinta de um lado onde esta bem justo entre o capo e o para-choque. Levei na css e o responsável pelo chapeamento disse que tem que analisar o caso. Disse que temos que deixar o carro lá durante um dia pois talvez tenha que tirar o para-choque tb. To meio preocupado com isso. Carro zero e tem q ta tirando para-choque e tal, meio complicado isso. Citar
rudysouza Postado Agosto 9, 2013 Postado Agosto 9, 2013 Eu mesmo alinhei o capô do meu mexendo apenas nas borrachas redondinhas pretas que regulam a altura e na peça que trava o capô (no meio da grade, onde vc aperta pra abrir o capô). Coloquei um pouco mais pra baixo. 1 Citar
Rasec Postado Agosto 16, 2013 Postado Agosto 16, 2013 É isso, capo desalinhado não é problema, o do meu carro estava bem levantado em cima do farol direito. O cara da ccs em segundos regulou e ficou perfeito. É só ajustar a borrachinha do capo. Abs, Cesar 1.4 LT Branco Citar
Trend Postado Agosto 18, 2013 Postado Agosto 18, 2013 O meu tambem esta com esse problema no capo do lado do motorista. Vai para css terça feira! Citar
clayton08 Postado Agosto 18, 2013 Postado Agosto 18, 2013 Ontem peguei o carro na recuperadora de para choque. ... comentei com o dono la sobre o desalinhamento do capo.... ele me mostrou um celta zerinho que tem o mesmo problema.... e disse que nao fica perfeito pois vc alinha um lado e estraga o outro.... e disse pra nem ficar olhando muito pq se não eu vou achar mais defeifo.... de frente com a oficina tem uma loja da hyundai. ... ele disse que sempre levam hb20 la pra ele alinhar e retocar pintura.... ele disse que o onix é muito melhor q o hb20 1 Citar
Ithala Postado Setembro 27, 2013 Postado Setembro 27, 2013 Gostaria de saber se alguém teve problema com a porta dianteira do lado do passageiro. A minha não quis abrir estava desalinhada e ao tentar a porta amassou o para-lama e rançou a pintura. Citar
Marcio Antonioli Postado Abril 18, 2014 Postado Abril 18, 2014 O meu está com o mesmo problema, com uma enorme folga do lado direito, levei na css, e disseram que não tem como fazer nada, pois pode danificar a estrutura do das peças, e o 0800 me ligou perguntando sobre o serviço feito, e me disseram para que eu fale com o vendedor e gerente geral, para resolver o problema, caso não tenha solução realmente vão substituir o veiculo, só por Deus. Citar
Thersyw Postado Abril 18, 2014 Postado Abril 18, 2014 O meu está com o mesmo problema, com uma enorme folga do lado direito, levei na css, e disseram que não tem como fazer nada, pois pode danificar a estrutura do das peças, e o 0800 me ligou perguntando sobre o serviço feito, e me disseram para que eu fale com o vendedor e gerente geral, para resolver o problema, caso não tenha solução realmente vão substituir o veiculo, só por Deus. rsrs amigo, a GM não ta trocando carro nem com o motor estourado, imagine os q tem um "simples" e recorrente desalinhamento... No máximo, no máximo, se vc ainda fizer MUITO barulho, possa ser q eles troquem o capô, ou então só metam mesmo a "marreta" pra desentortar e depois repintar! Boa sorte. Abç. Citar
Posts Recomendados