Dacosta Postado Janeiro 10, 2013 Postado Janeiro 10, 2013 Galera, a todos que vem tendo problemas com seus carros. Não importa o problema, desde uma vibração no painel até uma roda soltando (exagero =) ). Façam valer o serviço de pós venda. Veículos automotores se encaixam perante a lei como bens duráveis, sendo os compradores agraciados com um período de 90 dias para verificar qualquer tipo de problema ou condição anormal do véiculo e realizar a correção de forma gratuita. Sejam chatos, façam questão de ter um produto perfeito, verifique alinhamentos da lataria (capô, portas, mala), Verifique a pintura. Ex: Mesmo tendo comprado o carro em novembro, esse mes de janeiro foi a primeira vez que tive a oportunidade de pegar uma rodovia à noite, reparei que os faróis estavam desalinhados (farol baixo quase ilumindando o ceu). Coifa do câmbio desencaixava ao engatar a marcha ré. Direção puxando para a direita em arrancadas. Porta do motorista desalinhada Todo o serviço foi realizado com agendamento e gratuidade, a garantia foi ativada para trocar peças com defeito (coifa). Faça valer os seus direitos!! Citar
Ikkyy Postado Janeiro 11, 2013 Postado Janeiro 11, 2013 Percebi que os faróis estavam desalinhados no meu, levei lá arrumaram. Depois percebi que realmente eles são desalinhados. o Lado direito ilumina um pouco mais alto, altura das placas na rodovia, e o esquerdo na altura da pista, acho q é proposital mesmo. Citar
mos.2000 Postado Janeiro 11, 2013 Postado Janeiro 11, 2013 Percebi que os faróis estavam desalinhados no meu, levei lá arrumaram. Depois percebi que realmente eles são desalinhados. o Lado direito ilumina um pouco mais alto, altura das placas na rodovia, e o esquerdo na altura da pista, acho q é proposital mesmo. Sim, o lado esquerdo vai mais curto e mais baixo, em todos os carros, para envitar de ofuscar quem vem em sentido oposto. Abraços, Citar
byhumberto Postado Janeiro 11, 2013 Postado Janeiro 11, 2013 Mas a Garantia num é de 3anos? att Citar
Frsky Postado Janeiro 12, 2013 Postado Janeiro 12, 2013 Mas a Garantia num é de 3anos? att Se nao me engano, é 3 anos só para motor e câmbio. Citar
Posts Recomendados