renatopontes Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Alguém de Natal - RN com seu Onix? Podemos organizar algo! Abraços! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fladsonthiago Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Opa, ainda não tenho o meu, mas é certeza pegar um. Onde você pegou o seu Renato? Foi consórcio, quais foram as condições de pagamento, te deram algum brinde? Abraço =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenshin6x Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Sou de Natal Onix LTZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandymarinho Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Kd a galera de Natal ??? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
italo wilson nunes de sous Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 olá ,sou de Natal e tenho um celta 2012,mais pretendo comprar um onix no meio do ano aí pretendo entrar para o o clube,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramona Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Sou de Natal. Onix LTZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fladsonthiago Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Opa, já tem mais um pessoal de Natal hein! Podemos bolar algo já... Sempre rola uns encontros no estacionamento do Carrefour Candelária, se o pessoal tiver disposto podemos marcar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goathi Natal Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Pessoal, boa tarde. Alguem tem o contato de algum instalador, que faça o desbloqueio do mylink pelo fio em Natal-RN?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandymarinho Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Pessoal, boa tarde. Alguem tem o contato de algum instalador, que faça o desbloqueio do mylink pelo fio em Natal-RN?? Também tava atrás, mas não achei ninguém, a única opção que encontrei foi comprar a interface da faaftech que desbloqueia o mylink e possibilita a camera de rá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Aires Do Nascimento Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 (editado) Opa galera mais um potiguar com este belo carro da GM, ja participei do celta clube agora ingressando neste fórum do Onix ja q troquei meu celta pelo Onix. Vamos manter contato, assim podemos nos ajudar a tirar dúvidas e achar melhores serviços e produtos nesta cidade com altos índices a ter espertalhões em enganar com altos preços. Acabei de pegar meu Onix LT 1.0 na css e estou gostando muito do carro, especialmente da tecnologia e painel dele, bem diferenciado e o mylink tem grandes possibilidades tanto o original como o desbloqueado. Editado Maio 19, 2015 por victor koxe11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tacioqr Postado Dezembro 27, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 84 999999794 adicionem aí no grupo! tenho um ONIX branco com algumas modificações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KmilaRN Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Sou de Natal !!! Onix LT 1.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João 35 Postado Julho 10, 2016 Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Bom dia, pessoal! Sou de Natal (na verdade, Nova Parnamirim, Parnamirim. rsrsrs). Acho o Clube do Onix uma ótima fonte de informação sobre o Onix/Prisma. Estou com o Trovão Azul (rsrsrs), um Prisma azul sky. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tacioqr Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Fala Galera beleza? podem me adc tenho um onix LT branco com rodões 84999999794 abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelhduarte Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 alguem por aqui???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tacioq Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Boa noite, poderia me adicionar no grupo novamente, novo número (84) 99848-8332. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulosergiovp Postado Dezembro 23, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Alguém de Natal ? Tenho um ônix podíamos ver algo aí ! Alguém sabe quem faz o desbloqueio do VIN em Natal ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábioffsc Postado Abril 21, 2020 Compartilhar Postado Abril 21, 2020 alguem poderia me add...moro em nata...onix lt 1.4 2016...numero 021 991880919 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábioffsc Postado Abril 21, 2020 Compartilhar Postado Abril 21, 2020 Olá, grupo ativo ainda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados