Posts Recomendados

Postado

Desde de que você conecte o cabo AV (audio e Video) na entra AV do carro (pequena redonda do lado do USB), você consegue rodar videos e imagens. O cabo tem que ser P2 para Audio e Video aí você conecta o que você quiser (camera de ré, DVD, TV digital....). A Camera de ré talvez até cosiga visualizar pois ele desliga a imagem depois de um certa velocidade.

• 2 semanas depois...
Postado

Aqui está a foto de trás do Mylink

Me disseram que a câmera de ré vai ligada a um "Chicote" q é conectado a uma dessas entradas principais!

43081839442974730926415.jpg

Postado

Aqui está a foto de trás do Mylink

Me disseram que a câmera de ré vai ligada a um "Chicote" q é conectado a uma dessas entradas principais!

43081839442974730926415.jpg

Amigo, como fez para tirar o som? Estou instalando um sub ativo slim embaixo do banco e preciso retirar o mylink.

Postado

Amigo, como fez para tirar o som? Estou instalando um sub ativo slim embaixo do banco e preciso retirar o mylink.

Peguei essa imagem na pagina do onix no facebook, qualquer coisa tenta se informar com o técnico da propiá css que instala assessórios, que ele pode dizer!

Alguém que ja tem a camera de ré instalada pode tirar a foto de trás também pra gente poder comparar ?

vou colocar minha câmera de ré no sábado, vou ver se consigo tirar uma foto!

• 3 meses depois...
Postado

Galera,

To em contato com um cara da CSS que vai pesquisar sobre essa entrada "aux" no Mylink e verificar a possibilidade de fazere funcionar a TV digital... Se alguém souber de algo antes favor reportar!

Postado

Galera,

To em contato com um cara da CSS que vai pesquisar sobre essa entrada "aux" no Mylink e verificar a possibilidade de fazere funcionar a TV digital... Se alguém souber de algo antes favor reportar!

Aguardamos as respostas do Divino! Rsrsrsrs

via Tapatalk 2 - Galaxy SII