joaopaulomp Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 galera, como o mylink tem entrada para a camara de ré, será q um sistema de tv digital daria certo. tipo esse http://dx.com/p/isdb-t-digital-car-tv-receiver-box-w-antenna-for-brazil-12v-91771 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edupcruz Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Acredito que o MyLink não tenha saída AV para receptor de tv digital. Mas como o meu não tem o acessório não vou poder te dizer com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Lobo Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Boa pergunta... se tiver é uma boa hein!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulomp Postado Janeiro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 na minha cabeça, a msm entrada para a camera de ré, seria para a tv. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edupcruz Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 na minha cabeça, a msm entrada para a camera de ré, seria para a tv. mas na camera de ré não é só o video que vai ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARCO AURELIO Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 eu ja tirei meu my link para ver e so tem uma entrada usb das pequenas, queria colocar tv do outro carro nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Camillo Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Será que da certo usando a entrada aux. pelo que vi no manual ela aceita plug com audio e video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Cruz Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Desde de que você conecte o cabo AV (audio e Video) na entra AV do carro (pequena redonda do lado do USB), você consegue rodar videos e imagens. O cabo tem que ser P2 para Audio e Video aí você conecta o que você quiser (camera de ré, DVD, TV digital....). A Camera de ré talvez até cosiga visualizar pois ele desliga a imagem depois de um certa velocidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABC Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Aqui está a foto de trás do Mylink Me disseram que a câmera de ré vai ligada a um "Chicote" q é conectado a uma dessas entradas principais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Alguém que ja tem a camera de ré instalada pode tirar a foto de trás também pra gente poder comparar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilofurtuna@hotmail.com Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Aqui está a foto de trás do Mylink Me disseram que a câmera de ré vai ligada a um "Chicote" q é conectado a uma dessas entradas principais! Amigo, como fez para tirar o som? Estou instalando um sub ativo slim embaixo do banco e preciso retirar o mylink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABC Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Amigo, como fez para tirar o som? Estou instalando um sub ativo slim embaixo do banco e preciso retirar o mylink. Peguei essa imagem na pagina do onix no facebook, qualquer coisa tenta se informar com o técnico da propiá css que instala assessórios, que ele pode dizer! Alguém que ja tem a camera de ré instalada pode tirar a foto de trás também pra gente poder comparar ? vou colocar minha câmera de ré no sábado, vou ver se consigo tirar uma foto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tegami Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Comprei um Receptor TV digital http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471275941-receptor-tv-automotivo-digital-veicular-controle-remoto-dsw-_JM Para colocar numa van... não deu certo que ver se coloco no meu MYlink ... se der certo eu coloco fotos por aqui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Aqui nesse tópico tem a foto de onde se instala a câmera de ré com fotos do mylink com a camera instalada: http://clubedoonix.com.br/thread-394.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior.link Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Galera, To em contato com um cara da CSS que vai pesquisar sobre essa entrada "aux" no Mylink e verificar a possibilidade de fazere funcionar a TV digital... Se alguém souber de algo antes favor reportar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelcouto Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Galera, To em contato com um cara da CSS que vai pesquisar sobre essa entrada "aux" no Mylink e verificar a possibilidade de fazere funcionar a TV digital... Se alguém souber de algo antes favor reportar! Aguardamos as respostas do Divino! Rsrsrsrs via Tapatalk 2 - Galaxy SII Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados