Neeg Postado Janeiro 2, 2013 Postado Janeiro 2, 2013 Olá povo... Seguinte...fui puxar o freio de mão ao estacionar o carro e senti que ele estava travado e não me permitia puxa-lo. Tentei puxar apertando o botão, sem apertar o botão, deixei em ponto morto, tirei a chave e NADA! Até que puxei com um pouco mais de força, ele deu um estalo e esta "coisa" que estava travando a puxada do freio, quebrou ou desencaixou e ouvi ela caindo por dentro do console. Ai o freio ficou normal. Alguém sabe oq pode ser isso? Devo levar à concessionária? Valeu, abraço Citar
ratox Postado Janeiro 2, 2013 Postado Janeiro 2, 2013 Se eu fosse você levaria sim na CSS, aproveita que esta na garantia, e qqr problema deve ser coberto Citar
suzuki Postado Janeiro 7, 2013 Postado Janeiro 7, 2013 use a garantia , nao ande com seu carro assim pode ser um problema grave Citar
Neeg Postado Janeiro 7, 2013 Autor Postado Janeiro 7, 2013 Eu levei na CCS e expliquei o fato...o cara disse q nao tem problema, testou o freio e disse que está 100% Falou que dava pra tirar a peça que caiu, mas teria que deixar o carro, e nao mudaria nada. Disse tbm q nao valeria a pena desmontar o console inteiro do carro por causa disso. Espero que tenha dito a verdade e que isto realmente nao me traga problemas futuros. Neste RECAL que terei q levar o carro, já vou aproveitar e perguntar pra outro mecanico sobre isso, ver a opiniao dele. Valeu Citar
Luiz Postado Janeiro 7, 2013 Postado Janeiro 7, 2013 Rapaz... pra mim pareceu papo de preguiçoso Citar
Posts Recomendados