edson.hu Postado Agosto 12, 2014 Postado Agosto 12, 2014 Funciona com o mesmo princípio. Já foi testado e blz.[emoji1] Citar
YAN100 Postado Dezembro 5, 2016 Postado Dezembro 5, 2016 Buzina queimada.Solicitei a Concessionaria desde o dia 03 de outubro,já liguei na chevrolet e nada até agora (2 meses).Daí pergunto;Para que fazer revisões nas css para não perder a garantia se quando precisamos da garantia não funciona?Me sentindo um palhaço.... Citar
Macooliveira Postado Fevereiro 28, 2019 Postado Fevereiro 28, 2019 Galera, boa tarde Eu tenho o onix a um ano e a buzina começou ficar fraca e do nada parou e uns dias atrás funcionou mais muito fraca e agora parou de novo, alguém sabe me dizer o que pode ser? Se alguém teve algum problema parecido e conseguiu resolver me ajude por favor! Obrigado! Citar
Sekiya Postado Março 2, 2019 Postado Março 2, 2019 @Macooliveira, quando a buzina vai parando aos poucos, a solução normalmente é a troca. O código original da peça é 52036806 (código antigo) ou 52055807 (código novo). Citar
Macooliveira Postado Setembro 8, 2021 Postado Setembro 8, 2021 Minha buzina parou também, troquei e depois de um bom tempo parou de novo, não sei mais o que fazer ... Citar
Posts Recomendados