Frederic Postado Dezembro 13, 2012 Postado Dezembro 13, 2012 galera, estou pensando em comprar o farol blue ice, pois o meu não tem. será que eu mesmo poderia instalar? Citar
Neeg Postado Dezembro 13, 2012 Postado Dezembro 13, 2012 ai vai da capacidade de cada um hahaha...acho q se der uma boa estudada de como instalar até pode ser, mas acho que isso nao será seu maior problema pra quem vai pagar 350 em CADA farol, a instalçao é o de menos Citar
Frederic Postado Dezembro 14, 2012 Autor Postado Dezembro 14, 2012 Neeg tem toda razão. talvez não compense. vou na css saber o valor da instalação. Valeu pelo alerta! Citar
carlosjr Postado Dezembro 14, 2012 Postado Dezembro 14, 2012 Se for arriscar a instalar, procure fazer fotos do processo para que possamos iniciar uma sessão de How To (ou como fazer) aqui no forum. Abraços e boa sorte. Citar
jordan Postado Dezembro 14, 2012 Postado Dezembro 14, 2012 Isso mesmo. Se alguém tiver algum how to é só falar que eu abro uma seção. Citar
Posts Recomendados