Posts Recomendados

Postado

Dae pessoal.

Queria saber de vocês a preferência de cor e pq!

Aqui em casa pegamos o prata, sinceramente não acho a cor mais bonita, mas sempre pegamos carros com pintura metalizada, é muito prático, raramente passamos cera e um simples pano humido e o carro está brilhando.

E nessas condições tinha o laranja e o prata para escolher, achei o laranja flame lindão, mas arriscado, pq ouvi falar que é a cor de lançamento e por medo de enjoar e o prata para revender futuramente é muito mais tranquilo.

Postado

Fala Man... blza?

Eu gosto muito de carro preto... ou cores escuras no geral

apesar de exigir cuidado dobrado! hehehe

Não sei exatamente o porque, mas acho que o carro escuro da uma sensação de imponência!

No caso do Onix gostei mto do laranja, ficou como segunda opção pra eu pegar, mas o preto acabou ganhando :)

Abraço

Postado

Eu particularmente prefiro o prata, pela praticidade em questão de limpeza e principalmente pelo fato de não aparecer arranhão.

Como meus 2 carros anteriores foram prata, queria mudar um pouco de cor.

O primeiro que eu vi foi o preto. Acabou me surpreendendo, porque deixou o carro com jeito mais imponente e combinou com os detalhes da roda e do Ice blue do farol.

Inicialmente queria pegar o branco, mas como teria que esperar 30 dias acabei desistindo!

Gostei bastante do preto e estou bastante satisfeito, mas lavo e passo cera pelo menos 1 vez na semana!!!

Postado

Peguei um preto tb! Mas o meu foi falta de opção msm queria o laranja! A espera pelo laranja aqui no RJ é de 30 dias e por qualquer modelo com MyLink é de 60 dias! Eu tava desistindo do Onix, um vendedor q eu tinha ligado 15 dias antes me ligou oferecendo o preto LT 1.0 R7H ou nada, aceitei na hora! Estou muito feliz com o carro!

Postado

Cara eu achei o preto muito bonito, mas não tenho garagem no prédio então acabei pegando o branco, apesar de sujar também, acredito que pelo menos é mais dificil de aparecer arranhado.

Postado

Bom eu gosto muito do branco mas ja tinha comprado dois brancos então resolvi mudar de cor.

Escolhi o vermelho ficou muito show combina com as rodas do LTZ e achei que ficou mais imponente do que o preto, esse é meu primeiro carro vermelho e ainda não tenho que reclamar.

Passa lá nas fotos dos carros da galera já tem todas as cores postadas.

Atc,

João Lucas

Postado

Concordo com o João Lucas. O vermelho tem muita imponência e chama bem a atenção na rua... se destaca em relação a maioria dos outros carros, que são, na sua maioria pretos ou pratas!!!

Escolhi o vermelho e estou muito satisfeito, ainda mais agora que coloquei um insulfilm escuro, ficou show de bola!!!

Abs

Tiago

Postado

Passa lá nas fotos dos carros da galera já tem todas as cores postadas.

Não tem o prata! =/

Se alguem tiver um pratinha por favor postem lá.

nada melhor que umas fotos caseiras. haha

Postado

Concordo com o João Lucas. O vermelho tem muita imponência e chama bem a atenção na rua... se destaca em relação a maioria dos outros carros, que são, na sua maioria pretos ou pratas!!!

Escolhi o vermelho e estou muito satisfeito, ainda mais agora que coloquei um insulfilm escuro, ficou show de bola!!!

Abs

Tiago

Tiagão poste as fotos com o film, eu gosto de filmar o carro mas o Onix sem filme ficou massa gostei tbm.

Não tem o prata! =/

Foi mal Neeg realmente falta o pratinha.

• 3 semanas depois...
Postado

Não tem o prata! =/

Peguei o PRATA, já tive um carro PRETO anterior e me dava muito TRABALHO, pois se vê todas as imperfeições.... To adorando o PRATA.

Postado

Peguei o PRATA, já tive um carro PRETO anterior e me dava muito TRABALHO, pois se vê todas as imperfeições.... To adorando o PRATA.

Faço das suas palavas as minhas minha cara Erika.

Meu atual é preto e antes dele era Prata. Voltei para o Prata.

Postado

carro preto dá trabalho mesmo, meu pai tem um linea preto, lava toda semana, e é lavada completa mesmo, passa cera, pano de microfibra, etc..

eu tinha um celta cinza blue, agora estou com o onix laranja flame... gostei bastante da cor no carro. o detalhe do farol com aquela lente azul e máscara negra deixa o carro laranja ainda mais show.

mas acho q a melhor cor se for avaliar todos os aspectos (limpeza, valor na revenda, beleza,etc) é a prata.

Eu optei pela laranja flame porque achei que a cor combinou mto com o carro. O laranja tbm tá agora na moda (ao menos é o que parece, acho q o novo EcoSport e o Renault Duster usam cores parecidas né). Quem sabe daqui um tempo não haja uma explosão de carros laranja como ouve com os carros brancos.

Quando fui vender o carro, na css eles se importaram muito mais com a versão do que com a cor ... .desvalorizou pakas por conta do IPI... isso q vendi meu celta novinho ainda, tava com 17.000km, ano 2009.

• 1 mês depois...
Postado

Preto é universal, todo mundo gosta e todo mundo ama (esteticamente). Se sujar é só lavar. O laranja flame ficou lindo no Onix, mas como é a cor oficial de lançamento, deve envelhecê-lo dentro de alguns anos. Explico: o carro vai ficar com aspecto de velho rapidinho, como aqueles Fiat Uno cor de caneta marca texto, que ninguém aguenta mais olhar. O branco tá na moda, mas logo volta a ser "cor de táxi" outra vez.