Comprei um Onix Zero Km que já foi batido!


YutzSP

Posts Recomendados

Achei estranho a facilidade do GM em lhe dar um carro novo. Ótimo, parabéns, estamos todos felizes. Mas que tá estranho tá...

Deve ter algo aí que viram que o carro foi realmente batido e te entregaram como novo. Porque, se o carro sai da fábrica 0 KM ele é 0 KM. É muito difícil, nem tenho estatística para isso, para dizer a probabilidade de um carro sair da fábrica com diferença de cor da pintura.

Na grande maioria dos casos, se arrastam na justiça por anos a fio.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

No dia 27 de Outubro de 2012, comprei meu Onix dentro da fábrica da GM no feirão anunciado na TV. O vendedor Bruno Martinez da [undefined=undefined]Concessionária Dutra Leste ( Pertence ao Grupo Itororó)[/undefined] me atendeu e prometeu entregar meu carro entre os dias 19 a 23 de novembro. Somente hoje, dia 05/12/12 me entregaram. No caminho entre a concessionária pra minha casa, o parasol do lado do passageiro se soltou! Verifiquei que o encaixe está quebrado! Chegando em casa, percebi que a borracha do vidro traseiro do lado do motorista está toda enrugada!

Verificando mais minunciosamente, percebe-se que a porta traseira toda está desalinhada. No interior, no vão entre a lataria e os bancos, tem uma diferença de tonalidade da cor. Ou seja, por mais absurdo que pareça, só pode ser uma carro batido!

Já fiz minha reclamação junto a Central de Relacionamento Chevrolet, amanhã cedo vou levar o carro na Concessionária, sei que é utopia, mas vou exigir meu dinheiro devolta!

da borracha do vidro pode ser o pessoal que mecheu no filme do vidro. não sei porque mas o pessoal mexer no de fora tambem. da porta desalinhada é praticamente normal, pois o meu tambem tá e vi vários igualzinho o seu. agora a diferença de cor aí sim é reparo. muito comum carros batidos na cegonha. quase todos os onix batem o escapamento quando sai da cegonha. no meu caso fica batendo os dois pinos do escapamento na suspensão porque entortou. eu tive que escolher o modelo que tenho por o onix que eu tinha escolhido nunca chegava pois estava preso na Tegma (transportadora) por suspeita de batida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só pra constar, a justiça comum (Juizado Especial Civil) não costuma demorar e você não precisa de advogado. Eu já usei e gostei muito. Você leva todos os documentos para comprovar o problema e lá o atendente faz um relato do que você está reclamando e anexa todos os documentos que você levou, já sai com o numero do processo e a audiência conciliatória, normalmente pra 1 mês. Na audiência, você vai sozinho e fica com o responsável do problema com o conciliador, é uma reunião pra ver o que eles vão fazer e se você vai aceitar, senão, é próxima é com o juiz com o resultado da anterior. 

 

Estou juntando os documentos e ir pra justiça pra fazer a GM arrumar meu carro, o limpador não funciona e falaram que 2 meses é o limite da garantia, também pra arrumar a vibração do volante e habilitar a camera de ré e farol de neblina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.