Vilanova Postado Julho 26, 2013 Postado Julho 26, 2013 Achei estranho a facilidade do GM em lhe dar um carro novo. Ótimo, parabéns, estamos todos felizes. Mas que tá estranho tá... Deve ter algo aí que viram que o carro foi realmente batido e te entregaram como novo. Porque, se o carro sai da fábrica 0 KM ele é 0 KM. É muito difícil, nem tenho estatística para isso, para dizer a probabilidade de um carro sair da fábrica com diferença de cor da pintura. Na grande maioria dos casos, se arrastam na justiça por anos a fio. Abraços Citar
adriano cm Postado Junho 22, 2014 Postado Junho 22, 2014 No dia 27 de Outubro de 2012, comprei meu Onix dentro da fábrica da GM no feirão anunciado na TV. O vendedor Bruno Martinez da [undefined=undefined]Concessionária Dutra Leste ( Pertence ao Grupo Itororó)[/undefined] me atendeu e prometeu entregar meu carro entre os dias 19 a 23 de novembro. Somente hoje, dia 05/12/12 me entregaram. No caminho entre a concessionária pra minha casa, o parasol do lado do passageiro se soltou! Verifiquei que o encaixe está quebrado! Chegando em casa, percebi que a borracha do vidro traseiro do lado do motorista está toda enrugada! Verificando mais minunciosamente, percebe-se que a porta traseira toda está desalinhada. No interior, no vão entre a lataria e os bancos, tem uma diferença de tonalidade da cor. Ou seja, por mais absurdo que pareça, só pode ser uma carro batido! Já fiz minha reclamação junto a Central de Relacionamento Chevrolet, amanhã cedo vou levar o carro na Concessionária, sei que é utopia, mas vou exigir meu dinheiro devolta! da borracha do vidro pode ser o pessoal que mecheu no filme do vidro. não sei porque mas o pessoal mexer no de fora tambem. da porta desalinhada é praticamente normal, pois o meu tambem tá e vi vários igualzinho o seu. agora a diferença de cor aí sim é reparo. muito comum carros batidos na cegonha. quase todos os onix batem o escapamento quando sai da cegonha. no meu caso fica batendo os dois pinos do escapamento na suspensão porque entortou. eu tive que escolher o modelo que tenho por o onix que eu tinha escolhido nunca chegava pois estava preso na Tegma (transportadora) por suspeita de batida. Citar
wearver Postado Julho 2, 2014 Postado Julho 2, 2014 Só pra constar, a justiça comum (Juizado Especial Civil) não costuma demorar e você não precisa de advogado. Eu já usei e gostei muito. Você leva todos os documentos para comprovar o problema e lá o atendente faz um relato do que você está reclamando e anexa todos os documentos que você levou, já sai com o numero do processo e a audiência conciliatória, normalmente pra 1 mês. Na audiência, você vai sozinho e fica com o responsável do problema com o conciliador, é uma reunião pra ver o que eles vão fazer e se você vai aceitar, senão, é próxima é com o juiz com o resultado da anterior. Estou juntando os documentos e ir pra justiça pra fazer a GM arrumar meu carro, o limpador não funciona e falaram que 2 meses é o limite da garantia, também pra arrumar a vibração do volante e habilitar a camera de ré e farol de neblina. Citar
Posts Recomendados