Ikkyy Postado Dezembro 6, 2012 Postado Dezembro 6, 2012 Galera, acho que o meu marcador está com problema. Sai da concessionária faz 2 dias, coloquei 40 reais em gasolina, andei quase 100km com ar ligado e o marcador não desceu, parece que não gastei nada de gasolina. Amanha vou ver isso na concessionária. Alguém mais teve problema parecido ? ou estamos falando de um raro caso de economia xD Citar
Felipe Lobo Postado Dezembro 6, 2012 Postado Dezembro 6, 2012 É... provavelmente está com problema o marcador. Você anda quase 100km (com o ar ligado, detalhe) e não abaixa o nível! Era pelo menos pra gastar metade do combustível que você colocou, ainda sim seu carro tem que ser muito econômico!!! Depois poste aqui como ficou resolvido seu caso! Citar
Ikkyy Postado Dezembro 6, 2012 Autor Postado Dezembro 6, 2012 Hoje quando liguei o carro, o nível do combustível reduziu uma barrinha. Ufa estava levando o carro pra levar na concessionária. Bem econômico hein ? ou não está bem regulado. Citar
Felipe Lobo Postado Dezembro 6, 2012 Postado Dezembro 6, 2012 Realmente o 1.0 está bem econômico hein!!! Citar
jordan Postado Dezembro 6, 2012 Postado Dezembro 6, 2012 O mostrador deve ser daqueles que na primeira metade custa baixar, depois em compensação vai quase de uma vez. Citar
rockbilly Postado Dezembro 7, 2012 Postado Dezembro 7, 2012 Olá felipe, Como está o consumo urbano do seu onix 1.4 na gasolina e com ar ligado? grato, Abrs! Citar
Felipe Lobo Postado Dezembro 7, 2012 Postado Dezembro 7, 2012 Olá felipe, Como está o consumo urbano do seu onix 1.4 na gasolina e com ar ligado? grato, Abrs! Olha rockbilly... só usei álcool até hoje porque na minha região ainda compensa. Na cidade com o ar ligado está fazendo entre 8 e 9 km/l. Na estrada andando a 100-110 km/h com o ar ligado faz 12 km/l. Agora se puxar e andar a 140 km/h com o ar ligado faz 10 km/l. Citar
rockbilly Postado Dezembro 7, 2012 Postado Dezembro 7, 2012 Valeu Felipe, as médias no etanol estão muito boas, imagine com gasolina? :-) Abrs! Citar
Leandro Maziero Postado Dezembro 31, 2012 Postado Dezembro 31, 2012 Olha rockbilly... só usei álcool até hoje porque na minha região ainda compensa. Na cidade com o ar ligado está fazendo entre 8 e 9 km/l. Na estrada andando a 100-110 km/h com o ar ligado faz 12 km/l. Agora se puxar e andar a 140 km/h com o ar ligado faz 10 km/l. Cara, com estão suas médias de consumo atuais.Tenho visto algumas assustadoras. Estou pensando no meu. Fala aí suas novas médias, se tiver. Realmente o 1.0 está bem econômico hein!!! Felipe, fale se tem novas médias de consumo Citar
FCMMello Postado Novembro 25, 2014 Postado Novembro 25, 2014 Estou com o ONIX LT 1.4 a uma semana, domingo enchi o Tanque ja andei 100Km e nem um tracinho desceu, considera isso normal amigo? Citar
SERGIO NODA Postado Novembro 25, 2014 Postado Novembro 25, 2014 Estou com o ONIX LT 1.4 a uma semana, domingo enchi o Tanque ja andei 100Km e nem um tracinho desceu, considera isso normal amigo? Esse marcador é muito impreciso. O meu tambem ocorre isso.As vezes abaixa o primeiro traço por volta de 80 a 90 km rodado. Depois vai abaixando mais rápido por volta de 40 km cada um. Quando o meu fica com 3 traços eu ja fico ligado para não abaixar rapido,para não ficar na reserva. Citar
Gabriel Ará Postado Novembro 28, 2014 Postado Novembro 28, 2014 hahaha achei que era imaginação minha. O meu também aconteceu isso de encher o tanque e demorar um pouco mais pra baixar mas depois eu fiquei pensando: será que isso acontece porque, quando enchemos o tanque, fica combustível naquele cano que leva até o tanque de combustível mesmo? Se for isso, a bomba de combustível fica analisando por mais tempo como tanque cheio. Enfim... não sei se é isso mas pra mim pareceu uma boa possível causa. Citar
Posts Recomendados