Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Fiz o pedido do meu Onix aqui em Maringá é um 1.4 LTZ... e estou procurando alguem que já colocou banco de couro nele, para ter ideia de como posso fazer no meu.

Grande Abraço!

Postado

Fala meu brother, eu coloquei o banco de couro ficou massa preto com as costuras laranja, depois posto as fotos blz.

Depois poste as fotos... agora fiquei doido pra ver como ficou!!!

Abraço!

Postado

Pow... ficou muito legal mesmo!

Parabéns!

Desculpe a pergunta... mas quanto ficou?? hahahaha

cara saiu uns 1900 dilmas.

Não esquenta ou soa muito o banco não amigo?

esquenta muito mas vou colocar film para dar uma amenizada no sol direto nos bancos e o tapa sol no painel assim diminui o calor.

acho melhor de couro porque o convencional fica com marca de suor e quando vou pra praia tenho que ficar colocando toalha no banco para não estragar.

no couro não precisa de nada disso.

• Like 1
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Uma boa opção é essa capa de couro ecológico. Achei show de bola e já é no molde do Onix. Acho q vou jogar no meu. segue link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470114653-capas-couro-ecologico-onix-_JM

Tava querendo justamente essa, só que um preto mais escuro (essa cor parece cinza) e um laranja mais escuro também (esse parece beje...rsrs)

O vendedor disse que pode fazer do jeito que eu quero, acho que vou comprar sim :D

CABE NO MEU BOLSO, O BANCO DE 1900,00 Não cabe nem a pau...rsrs :D

Postado

Gostei desses do ML ein.. Mas será que fica esticadinho mesmo como nas fotos? O ruim dessas capas é que fica muito na cara que é capa de couro somente.. Quando senta ela desliza tal..

Alguem já testou essa? Parece ser bom pelas fotos.. Massss

Postado

A capa de couro é mais luxuosa mais facil de limpar.. mas eu não troco o que vem nele pelo de couro não.. achei bem bonito o tecido do banco as costuras o desenho...

Postado

Gostei desses do ML ein.. Mas será que fica esticadinho mesmo como nas fotos? O ruim dessas capas é que fica muito na cara que é capa de couro somente.. Quando senta ela desliza tal..

Alguem já testou essa? Parece ser bom pelas fotos.. Massss

Tenho o mesmo receio