glaucotorres Postado Dezembro 5, 2012 Postado Dezembro 5, 2012 Olá Pessoal, Fiz o pedido do meu Onix aqui em Maringá é um 1.4 LTZ... e estou procurando alguem que já colocou banco de couro nele, para ter ideia de como posso fazer no meu. Grande Abraço! Citar
João Lucas Postado Dezembro 5, 2012 Postado Dezembro 5, 2012 Fala meu brother, eu coloquei o banco de couro ficou massa preto com as costuras laranja, depois posto as fotos blz. Citar
glaucotorres Postado Dezembro 5, 2012 Autor Postado Dezembro 5, 2012 Opa cara que legal!!! posta as fotos sim! estou louco para fazer da forma que você fez... mais minha patroa esta criando empecilho hehehe Brigadão! Citar
Felipe Lobo Postado Dezembro 6, 2012 Postado Dezembro 6, 2012 Fala meu brother, eu coloquei o banco de couro ficou massa preto com as costuras laranja, depois posto as fotos blz. Depois poste as fotos... agora fiquei doido pra ver como ficou!!! Abraço! Citar
Felipe Lobo Postado Dezembro 6, 2012 Postado Dezembro 6, 2012 Pow... ficou muito legal mesmo! Parabéns! Desculpe a pergunta... mas quanto ficou?? hahahaha 1 Citar
Pinzetta Postado Dezembro 6, 2012 Postado Dezembro 6, 2012 Não esquenta ou soa muito o banco não amigo? Citar
João Lucas Postado Dezembro 6, 2012 Postado Dezembro 6, 2012 Pow... ficou muito legal mesmo! Parabéns! Desculpe a pergunta... mas quanto ficou?? hahahaha cara saiu uns 1900 dilmas. Não esquenta ou soa muito o banco não amigo? esquenta muito mas vou colocar film para dar uma amenizada no sol direto nos bancos e o tapa sol no painel assim diminui o calor. acho melhor de couro porque o convencional fica com marca de suor e quando vou pra praia tenho que ficar colocando toalha no banco para não estragar. no couro não precisa de nada disso. 1 Citar
glaucotorres Postado Dezembro 6, 2012 Autor Postado Dezembro 6, 2012 João Lucas... simplesmente ficou SHOW!!!! Muito Bonito Cara gamei!!! vou tentar copia-lo rsrs Citar
João Lucas Postado Dezembro 7, 2012 Postado Dezembro 7, 2012 tinha de varias cores, Vermelho, Creme, Cinza, Preto. Fiz o pedido do preto e veio cinza aí voltei na Concessionária e mandei trocar aí colocaram o preto que ficou muito mais bonito. Citar
Phelipe Postado Dezembro 7, 2012 Postado Dezembro 7, 2012 Show de bola meu brother! Pena nao ter mais dilmas pra colocar no meu 1.4 LT Prata =P mais quem sabe no proximo... Sexta que vem to pegando o meuuuu *_* Citar
Matheus de Abreu Postado Dezembro 10, 2012 Postado Dezembro 10, 2012 ficou lindo demais, parabéns ai ! Citar
João Clemente Postado Fevereiro 21, 2013 Postado Fevereiro 21, 2013 Parabéns! Ficou muito show! A costura laranja matou a pau! Citar
paulo.ricardo Postado Março 19, 2013 Postado Março 19, 2013 lavai as fotos Queria ver fotos de como q fica com as outras cores. Se alguém tiver, eu agradeço. Pois só vendo no carro pra escolher. Citar
JéssicaEst Postado Março 20, 2013 Postado Março 20, 2013 lavai as fotos Qnt ficou os bancos? ADOREI! Citar
aspin Postado Março 20, 2013 Postado Março 20, 2013 Qnt ficou os bancos? ADOREI! ela disse 1900.... o_O Citar
Norci Postado Março 20, 2013 Postado Março 20, 2013 Alguem me ajude - erro 24 é da onde??? - lampada da placa? Citar
JéssicaEst Postado Março 20, 2013 Postado Março 20, 2013 ela disse 1900.... o_O NOSSA 1900,00? Tá doidooo...rs. Não é pra mim então não Citar
kribeck Postado Março 20, 2013 Postado Março 20, 2013 Uma boa opção é essa capa de couro ecológico. Achei show de bola e já é no molde do Onix. Acho q vou jogar no meu. segue link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470114653-capas-couro-ecologico-onix-_JM Citar
marcospestana Postado Março 20, 2013 Postado Março 20, 2013 po legal ! bem bonita ! alguem ja comprou essas? Citar
JéssicaEst Postado Março 20, 2013 Postado Março 20, 2013 Uma boa opção é essa capa de couro ecológico. Achei show de bola e já é no molde do Onix. Acho q vou jogar no meu. segue link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470114653-capas-couro-ecologico-onix-_JM Tava querendo justamente essa, só que um preto mais escuro (essa cor parece cinza) e um laranja mais escuro também (esse parece beje...rsrs) O vendedor disse que pode fazer do jeito que eu quero, acho que vou comprar sim CABE NO MEU BOLSO, O BANCO DE 1900,00 Não cabe nem a pau...rsrs Citar
Henrique Belloni Postado Março 20, 2013 Postado Março 20, 2013 Gostei desses do ML ein.. Mas será que fica esticadinho mesmo como nas fotos? O ruim dessas capas é que fica muito na cara que é capa de couro somente.. Quando senta ela desliza tal.. Alguem já testou essa? Parece ser bom pelas fotos.. Massss Citar
Norci Postado Março 20, 2013 Postado Março 20, 2013 A capa de couro é mais luxuosa mais facil de limpar.. mas eu não troco o que vem nele pelo de couro não.. achei bem bonito o tecido do banco as costuras o desenho... Citar
Guilherme Dias Postado Março 21, 2013 Postado Março 21, 2013 Ficou show.. to querendo colocar tb Citar
David Añaña Postado Março 22, 2013 Postado Março 22, 2013 Gostei desses do ML ein.. Mas será que fica esticadinho mesmo como nas fotos? O ruim dessas capas é que fica muito na cara que é capa de couro somente.. Quando senta ela desliza tal.. Alguem já testou essa? Parece ser bom pelas fotos.. Massss Tenho o mesmo receio Citar
Posts Recomendados