Preço do seguro


Frsky

Posts Recomendados

Eu trabalho como corretor de seguros, e é bem variável essa questão, principalmente por causa do risco de região, além de idade de risco entre outras coisas do questionário de avaliação que aumentam o preço.

Posso usar um exemplo bem fácil pra ilustrar pra vocês. Há 1 mês fiz o seguro de um Onix LT 1.0 R7H, igualzinho ao meu, para uma condutora de 18 anos, que mora sozinha em Florianópolis, em Apto com Porteiro/Portão Automático e ainda utiliza o carro para ir a faculdade onde não tem estacionamento fechado/pago. Consegui o preço pela Liberty em  1.740,00 com franquia reduzida de 840,00 reais. Plano com guincho sem limite de KM, sem carro reserva porque a Liberty não aceita carro reserva para condutores com menos de 21 anos, cobertura completas de vidros, faróis, lanternas e retrovisores.

Na mesma Liberty, cotei o seguro para mim, que moro no interior, 23 anos, solteiro, moro com os pais, garagem em casa com portão manual, no trabalho com portão automático e não baixou de 2mil reais. Vai entender né?

Como sou corretor, ainda estou lutando com algumas seguradoras e estou conseguindo diminuir os preços. Mas vou ter que acabar colocando meu pai como condutor principal e cobertura que se estenda para mim, só assim conseguirei algo que fique abaixo dos 2mil reais.

Qualquer dúvida que tiverem sobre Seguros, estou a disposição. 

Não sei se posso fazer propaganda aqui, mas caso  tenham interesse, posso passar o site para preenchimento de dados via MP e depois retorno com os valores.

Caso a moderação do fórum permita, posso também postar o site aqui para que acessem e conheçam mais.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu trabalho como corretor de seguros, e é bem variável essa questão, principalmente por causa do risco de região, além de idade de risco entre outras coisas do questionário de avaliação que aumentam o preço.

Posso usar um exemplo bem fácil pra ilustrar pra vocês. Há 1 mês fiz o seguro de um Onix LT 1.0 R7H, igualzinho ao meu, para uma condutora de 18 anos, que mora sozinha em Florianópolis, em Apto com Porteiro/Portão Automático e ainda utiliza o carro para ir a faculdade onde não tem estacionamento fechado/pago. Consegui o preço pela Liberty em  1.740,00 com franquia reduzida de 840,00 reais. Plano com guincho sem limite de KM, sem carro reserva porque a Liberty não aceita carro reserva para condutores com menos de 21 anos, cobertura completas de vidros, faróis, lanternas e retrovisores.

Na mesma Liberty, cotei o seguro para mim, que moro no interior, 23 anos, solteiro, moro com os pais, garagem em casa com portão manual, no trabalho com portão automático e não baixou de 2mil reais. Vai entender né?

Como sou corretor, ainda estou lutando com algumas seguradoras e estou conseguindo diminuir os preços. Mas vou ter que acabar colocando meu pai como condutor principal e cobertura que se estenda para mim, só assim conseguirei algo que fique abaixo dos 2mil reais.

Qualquer dúvida que tiverem sobre Seguros, estou a disposição. 

Não sei se posso fazer propaganda aqui, mas caso  tenham interesse, posso passar o site para preenchimento de dados via MP e depois retorno com os valores.

Caso a moderação do fórum permita, posso também postar o site aqui para que acessem e conheçam mais.

E é pq o amigo é funcionário da empresa, mais velho, e ainda pagou mais caro q a moça de 18. Realmente é um mistério esses valores de seguro. rsrs

Tbm não sabia q levava tanta coisa em consideração (até portão automático ou manual?!!! rsrs)!!! Não vá me dizer q até o tipo sanguíneo do camarada eles analisam e veem se está mais em falta ou não nos hospitais, pra calcular o valor tbm! kkkkkk (brincadeirinha)

 

Quanto a questão do anúncio, temos aqui no fórum uma área para classificados, creio q seu anúncio de prestação de serviço estará mais bem localizado lá. ;)

Aqui tem as regras para a postagem: http://clubedoonix.com.br/topic/11771-regras-para-%C3%A1rea-de-classificados/

E aqui a área dos classificados para criar o tópico: http://clubedoonix.com.br/forum/67-classificados-de-pe%C3%A7as-e-acess%C3%B3rios/

PS.: embora os classificados sejam mais destinados à venda de produtos, creio q serviços não vá em desencontro às regras. Mas leia-as atentamente pra tirar a dúvida.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahahaha existem alguns detalhezinhos que influenciam no preço sim, apesar de o tipo sanguíneo não ser um deles. Hahah Imagina a diferença entre um portão automático, onde você pode abrir à alguns metros de casa e entrar sem parar o carro, e um manual, que você terá que parar o carro e ainda descer dele para abrir o portão, o risco é maior.

Mas acredito que o risco de um homem de 23 anos bater o carro é maior que uma mulher de 18. A mulher vai estar toda insegura e atenta a tudo. O homem vai sair dirigindo feito louco por ai.. Infelizmente, para as companhias, somos estereotipados dessa forma chula mesmo. Para alguns é bom, para outros não.  Sempre procuro e oriento os clientes a serem os mais honestos possíveis pra depois não ter problema na hora das indenizações.

 

Cheguei a pensar nessa parte dos classificados, mas a minha intenção é mais pra dar noção sobre valores, ou pra negociarem preços melhores com corretores de vocês. Haja visto que pra quem mora longe daqui, acaba ficando inviável fecharmos um seguro porque preciso de assinaturas na proposta e estamos condicionados ao risco de alguém não assinar, não devolver proposta e ai depois fico vulnerável a processos e tudo mais. Não estou julgando o pessoal do fórum por desonestos ou qualquer coisa do tipo, mas infelizmente, na minha profissão, não posso dar chance pro perigo. 

Editado por Dyonathan Abreu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahahaha existem alguns detalhezinhos que influenciam no preço sim, apesar de o tipo sanguíneo não ser um deles. Hahah Imagina a diferença entre um portão automático, onde você pode abrir à alguns metros de casa e entrar sem parar o carro, e um manual, que você terá que parar o carro e ainda descer dele para abrir o portão, o risco é maior.

Mas acredito que o risco de um homem de 23 anos bater o carro é maior que uma mulher de 18. A mulher vai estar toda insegura e atenta a tudo. O homem vai sair dirigindo feito louco por ai.. Infelizmente, para as companhias, somos estereotipados dessa forma chula mesmo. Para alguns é bom, para outros não.  Sempre procuro e oriento os clientes a serem os mais honestos possíveis pra depois não ter problema na hora das indenizações.

 

Cheguei a pensar nessa parte dos classificados, mas a minha intenção é mais pra dar noção sobre valores, ou pra negociarem preços melhores com corretores de vocês. Haja visto que pra quem mora longe daqui, acaba ficando inviável fecharmos um seguro porque preciso de assinaturas na proposta e estamos condicionados ao risco de alguém não assinar, não devolver proposta e ai depois fico vulnerável a processos e tudo mais. Não estou julgando o pessoal do fórum por desonestos ou qualquer coisa do tipo, mas infelizmente, na minha profissão, não posso dar chance pro perigo. 

Entendo!

Então creio não será problema usar este tópico aqui pra dar seu parecer e compartilhar conosco um pouco do seu trabalho!

 

Bem-vindo novamente. rs. Fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo!

Então creio não será problema usar este tópico aqui pra dar seu parecer e compartilhar conosco um pouco do seu trabalho!

 

Bem-vindo novamente. rs. Fort abraço!

 

Com certeza, no que puder ajudar, estarei a disposição. 

Pro pessoal que é de SC, posso indicar outros corretores que trabalham na mesma empresa que eu (Sicoob) e que são de cidades mais próximas ou até da mesma cidade. Estamos espalhados por todo o estado. heheh Enfim, qualquer dúvida enviem MP..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu trabalho como corretor de seguros, e é bem variável essa questão, principalmente por causa do risco de região, além de idade de risco entre outras coisas do questionário de avaliação que aumentam o preço.

Posso usar um exemplo bem fácil pra ilustrar pra vocês. Há 1 mês fiz o seguro de um Onix LT 1.0 R7H, igualzinho ao meu, para uma condutora de 18 anos, que mora sozinha em Florianópolis, em Apto com Porteiro/Portão Automático e ainda utiliza o carro para ir a faculdade onde não tem estacionamento fechado/pago. Consegui o preço pela Liberty em 1.740,00 com franquia reduzida de 840,00 reais. Plano com guincho sem limite de KM, sem carro reserva porque a Liberty não aceita carro reserva para condutores com menos de 21 anos, cobertura completas de vidros, faróis, lanternas e retrovisores.

Na mesma Liberty, cotei o seguro para mim, que moro no interior, 23 anos, solteiro, moro com os pais, garagem em casa com portão manual, no trabalho com portão automático e não baixou de 2mil reais. Vai entender né?

Como sou corretor, ainda estou lutando com algumas seguradoras e estou conseguindo diminuir os preços. Mas vou ter que acabar colocando meu pai como condutor principal e cobertura que se estenda para mim, só assim conseguirei algo que fique abaixo dos 2mil reais.

Qualquer dúvida que tiverem sobre Seguros, estou a disposição.

Não sei se posso fazer propaganda aqui, mas caso tenham interesse, posso passar o site para preenchimento de dados via MP e depois retorno com os valores.

Caso a moderação do fórum permita, posso também postar o site aqui para que acessem e conheçam mais.

ola amigo, passe via MP o site, obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na propria concessionaria me contaram o seguro com a SulAmerica no valor de R$ 1960,00.

Como meu pai ja tinha seguro do Prisma dele no Bradesco, resolvi cotar la, com o proprio corretor da Mapfre. Para minha surpresa ficou em R$ 1920,00 e a franquia de R$ 2100,00 por ja conhecer eles preferi fechar la..

 

Ja havia cotado com o Itau ja que sou correntista la e havia ficado em R$ 3500,00 com a Azul seguros ficou em R$ 3800,00 e com a Porto seguros ficou em R$ 4000,00.

 

Sou mulher, tenho 22 anos, tenho garagem fechada em casa, porem no serviço e na faculdade não, rodo 20km por dia e é meu primeiro seguro.

Ainda estou na idade de risco, então considero que o valor ficou dentro do esperado, rs.

Tentei cotar pelo nome do meu pai, que é aposentado e tem 50 anos, mas não reduziu muito e por ter limite de uso em 2 vezes por semana, resolvi não arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caraka Bakalha (risos), eu morava em Campos e foi onde comprei meu Ônix assim como o seguro. Tenho a sua idade, casado também é o meu seguro ficou em R$ 1660,00 (5x 332,00). Fiz com a Liberty, franquia de R$ 850,00 carro reserva por 15 dias. Meu ônix é 13/14 comprado em novembro.

É claro que são cidades diferentes, mas a diferença é muito grande.

Editado por Andre Coelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, 

 

Estou cotando seguro e achei o mais em conta pela Allianz de R$ 1.698,09 considerando ai que estou na idade de risco ainda... Cobertura total... Guincho sem limite de Km... Carro reserva... Vidros, farol e lanterna.. Franquia de R$ 2.330,00

 

Alguém ai tem Allianz e saberia me dizer se é bom?

 

Fora esse o que chegou mais próximo foi da Sulamérica porém com uma diferença ai de R$ 310,00 a mais com todas as coberturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.