Frsky Postado Dezembro 3, 2012 Postado Dezembro 3, 2012 Boa tarde pessoal, aos que já tiveram o prazer de pegar o carro me tirem essa dúvida: A direção é progressiva? Vlw. Citar
CDS Postado Dezembro 3, 2012 Postado Dezembro 3, 2012 Boa tarde pessoal, aos que já tiveram o prazer de pegar o carro me tirem essa dúvida: A direção é progressiva? Vlw. Olá, Segundo o catálogo não tem módulo nem nada elétrica, portanto creio que seja direção hidráulica convencional mesmo ! Espero ter ajudado ! Citar
Rafael Dias Postado Dezembro 3, 2012 Postado Dezembro 3, 2012 Não... é a comum mesmo! Porém o carro é bem estável, então da pra segurar bem em velocidades mais altas! Abraço Citar
Frsky Postado Dezembro 4, 2012 Autor Postado Dezembro 4, 2012 Olá, Segundo o catálogo não tem módulo nem nada elétrica, portanto creio que seja direção hidráulica convencional mesmo ! Espero ter ajudado ! A direção hidráulica progressiva não tem assitência elétrica, ela simplesmente fica mais dura após uma certa velocidade. O astra dos anos 2003 para frente são assim. Mas pelo que disse o manual também não cita isso. Thanks, Não... é a comum mesmo! Porém o carro é bem estável, então da pra segurar bem em velocidades mais altas! Abraço após ultrapassar os 100 km/h você sente a direção mais firme/pesada ? thanks Citar
Ikkyy Postado Dezembro 4, 2012 Postado Dezembro 4, 2012 Nunca tive um carro com direção hidráulica, mas percebi que o volante estável no meio fica bem duro, qualquer força para os lados ele vai de 1kg pra 100g de força, ficando bem leve. Citar
Rafael Dias Postado Dezembro 4, 2012 Postado Dezembro 4, 2012 Não senti diferença após ultrapassar os 100km Porém agora fiquei na dúvida, será que não senti diferença justamente pelo fato do volante permanecer firme? rsrsrs A direção hidráulica progressiva não tem assitência elétrica, ela simplesmente fica mais dura após uma certa velocidade. O astra dos anos 2003 para frente são assim. Mas pelo que disse o manual também não cita isso. Thanks, após ultrapassar os 100 km/h você sente a direção mais firme/pesada ? thanks Citar
Posts Recomendados