Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Penso em adquirir o Ônix, mas vi que ele não vem com medidor de temperatura do motor, ao menos até onde eu vi. É isso mesmo? Se sim, como que agente pode se basear da temperatura do motor?

Grato.

Abrs!

Postado

Olá pessoal,

Penso em adquirir o Ônix, mas vi que ele não vem com medidor de temperatura do motor, ao menos até onde eu vi. É isso mesmo? Se sim, como que agente pode se basear da temperatura do motor?

Grato.

Abrs!

É isso mesmo. Quando estava retirando meu carro perguntei isso a pessoa que me atendia. Fui informado que se a temperatura chegar próximo a um nível perigoso, uma luz acenderá no painel.

Postado

CONFERE. PARTICULARMENTE NÃO GOSTO DESSE TIPO DE INDICADOR, POIS GERALMENTE QUANDO ACENDE A LUZ JÁ TÁ NO LIMITE DO CARRO. ACHO QUE COM PONTEIRO OU INDICAÇÃO GRADUAL FICA MAIS FACIL DE MONITORAR O SISTEMA.

• Like 1
  • 2 meses depois...
  • 4 anos depois...
Postado

Isso é interessante, Já fiz upgrade em um outro veículo trocando o painel por um do mesmo modelo só que top de linha (dado PT). No caso era um Palio ED 2003 e coloquei um painel do palio 16v. Só troquei o painel e o sensor que, são específicos de cada modelo. quem sabe alguém já fez .....