Henrique Belloni Postado Maio 23, 2013 Postado Maio 23, 2013 Mas como fica a instalação se o carro têm Abs não pode atingir o sensor e danificar o Ar-bag (digo dispara-lo sozinho) Me corrijam se tiver errado mas pelo que eu saiba o Airbag só aciona em caso de colisão frontal e dependendo da intensidade tbm.. Para instalação de sensor de estacionamento acho que nao interfere em nada! *Aproveitando o assunto de Airbag.. Sempre tive curiosidade de saber por onde ele sai em caso de colisão do lado do passageiro!! Citar
Ricardo Tavares Postado Maio 24, 2013 Postado Maio 24, 2013 Me corrijam se tiver errado mas pelo que eu saiba o Airbag só aciona em caso de colisão frontal e dependendo da intensidade tbm.. Para instalação de sensor de estacionamento acho que nao interfere em nada! *Aproveitando o assunto de Airbag.. Sempre tive curiosidade de saber por onde ele sai em caso de colisão do lado do passageiro!! No nosso, na parte superior do porta luvas(painel). O plástico ali e fino o suficiente para que se rompa somente quando o airbag infle!! Citar
Henrique Belloni Postado Maio 24, 2013 Postado Maio 24, 2013 No nosso, na parte superior do porta luvas(painel). O plástico ali e fino o suficiente para que se rompa somente quando o airbag infle!! Opa valeu Ricardo!! Ela lá mesmo que imaginava! aahhaha O unico lugar que poderia sair o Airbag! Citar
Dinho Postado Maio 24, 2013 Postado Maio 24, 2013 Mas, peraí sempre fui informado que o Ar-bag é inflado tanto em batidas frontais como traseiras então estou errado cadê os entendidos de plantão? Citar
hti Postado Maio 25, 2013 Postado Maio 25, 2013 Mas, peraí sempre fui informado que o Ar-bag é inflado tanto em batidas frontais como traseiras então estou errado cadê os entendidos de plantão? Segundo a TRW o airbag é acionado somente em colisões frontais. Numa colisão lateral ou traseira os airbags não serão acionados. É óbvio que eles estão se referindo somente aos airbags frontais do motorista e passageiro ! fonte: http://www.trw.com.br/airbag/ Citar
sidney Postado Novembro 2, 2013 Postado Novembro 2, 2013 Fala galera, Blz? Instalando o sensor de estacionamento fora da concessionaria perde a garantia do carro?? 450 reais na concessionaria achei muito carro, um amigo tem uma loja de som e me cobrou 170 reais instalado, confio nele e ele disse que é a melhor marca. O que vcs acham?? Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk 4 Citar
andlcoelho Postado Novembro 2, 2013 Postado Novembro 2, 2013 Interessante, o sensor de estacionamento custa na css praticamente o mesmo valor do engate da carretinha... Qual realmente esta caro? Sent from my XT910 using Tapatalk Citar
sidney Postado Novembro 2, 2013 Postado Novembro 2, 2013 Acho que 450 no sensor esta muito caro! Mas quero saber se perde a garantia. O engate por esse preço tbm está caro. Tudo que for feito na concessionaria custa mais caro, o problema é a garantia. Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk 4 Citar
Thersyw Postado Novembro 2, 2013 Postado Novembro 2, 2013 amigo, não sei onde exatamente eles ligam os fios, mas se houver corte, com certeza sim, vc perd automaticamente a garantia, a css procura só um fiasco pra cancelar ela. eu não arriscaria... mas pod ser q algum colega aki saiba como realmente é feita a ligação. vamos aguardar. ou então pergunte ao seu amigo mecanico como a instalação é feita. Ah, o meu foi posto na css, se não me engano, foi 200pila Abraço! Citar
Rafael Fernandes Postado Novembro 2, 2013 Postado Novembro 2, 2013 Cara, o meu eu fiz na concessionaria também, e ficou em 280 reais com garantia e etc... acho que é essa sua ai que está apelando no preço... não tem nenhum outra concessionaria ai proximo de sua cidade não, acho que valeria a pena, principalmente pela questão da garantia... Citar
sidney Postado Novembro 2, 2013 Postado Novembro 2, 2013 Outra concessionaria aqui perto fica a mais de 100 km, mas será que perde a garantia colocando por fora??Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk 4 Citar
sidney Postado Novembro 2, 2013 Postado Novembro 2, 2013 amigo, não sei onde exatamente eles ligam os fios, mas se houver corte, com certeza sim, vc perd automaticamente a garantia, a css procura só um fiasco pra cancelar ela. eu não arriscaria... mas pod ser q algum colega aki saiba como realmente é feita a ligação. vamos aguardar. ou então pergunte ao seu amigo mecanico como a instalação é feita. Ah, o meu foi posto na css, se não me engano, foi 200pila Abraço! Estão me roubando então cobrando 450, segunda vou perguntar a ele como é feita a instalação. Um outro amigo disse que é ligado no fio da lampada de ré. Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk 4 Citar
Thersyw Postado Novembro 2, 2013 Postado Novembro 2, 2013 aí já me deixa com a pulga atras da orelha... pergunte então pra css (tenho qase certeza q vao dizer q perd) e outra.... peça desconto ou espere mais um pouco q eles sempre abaixam os preços... (um exemplo, fui botar os milhas... era 800, dpois aguardei, aguardei... e td vez q perguntava, tinha baixado um pouco.. dpois de algum tempo, coloquei por 600 pila...) ou procure outra css, quando estiver viajando pra perto de uma... a minha css tbm fica a mais de 100km.. abç 1 Citar
eduardojunq Postado Novembro 2, 2013 Postado Novembro 2, 2013 Sensor instalado por fora pode ser colocado sem corte sim... basta o instalador ter boa vontade de procurar um conector e puxar a alimentacao a partir dali.... no meu c4 foi feito assim na epoca....Sent from my GT-I9295 using Tapatalk Citar
Leandro Henriques Postado Julho 12, 2014 Postado Julho 12, 2014 Pessoal, alguem sabe dizer qual a diferença do sensor de estacionamento da CSS para outro que encontramos no mercado, por exemplo o Hurricane que é uma ótima marca? Em BH eles cobram algo em torno de R$ 490,00 a R$ 590,00 na CSS e nas demais lojas o serviço completo fica por no máximo R$ 200,00. 1 Citar
juninhobw Postado Julho 13, 2014 Postado Julho 13, 2014 sobre o sensor de estacionamento, existe alguma marca boa? devo fugir dos sensores "baratos" e pagar mais caro pela qualidade, ou isso nao interfere? Citar
Thersyw Postado Julho 15, 2014 Postado Julho 15, 2014 Pessoal, alguem sabe dizer qual a diferença do sensor de estacionamento da CSS para outro que encontramos no mercado, por exemplo o Hurricane que é uma ótima marca? Em BH eles cobram algo em torno de R$ 490,00 a R$ 590,00 na CSS e nas demais lojas o serviço completo fica por no máximo R$ 200,00. A GRANDE diferença é a garantia, que caso vc instale fora, terá grandes chances de perdê-la. Mas creio que se vc fizer tudo "plug and play" não terá problemas com isto e ainda terá uma boa economia. Abç. Citar
Lucas Vieira Carneiro Postado Julho 15, 2014 Postado Julho 15, 2014 Estou criando coragem para instalar o Sensor fora da CSS. Porém, ainda tenho muito receio com relação à garantia. Em Campinas/SP as CSS estão cobrando algo em torno de R$ 700,00. Se chorar um pouco, dá para diminuir, mas nada expressivo. A GRANDE diferença é a garantia, que caso vc instale fora, terá grandes chances de perdê-la. Mas creio que se vc fizer tudo "plug and play" não terá problemas com isto e ainda terá uma boa economia. Abç. Citar
Thersyw Postado Julho 15, 2014 Postado Julho 15, 2014 Estou criando coragem para instalar o Sensor fora da CSS. Porém, ainda tenho muito receio com relação à garantia. Em Campinas/SP as CSS estão cobrando algo em torno de R$ 700,00. Se chorar um pouco, dá para diminuir, mas nada expressivo. Realmente é um valor muito exagerado. Ainda mais quando a gnt vê pelo mercado livre sensores pela bagatela dos 30-40 reais. rsrs Mas como falei, creio q se comprar um de uma marca boazinha, ou em alguma loja que dê garantia dele e faça a instalação "plug and play", não terá problema algum e ainda o valor passará longe deste da css. Citar
mbaseio Postado Agosto 18, 2014 Postado Agosto 18, 2014 Realmente é um valor muito exagerado. Ainda mais quando a gnt vê pelo mercado livre sensores pela bagatela dos 30-40 reais. rsrs Mas como falei, creio q se comprar um de uma marca boazinha, ou em alguma loja que dê garantia dele e faça a instalação "plug and play", não terá problema algum e ainda o valor passará longe deste da css. Boa tarde. Instalei meu sensor de estacionamento em uma Css de Campinas, mas estou decepcionado, o mesmo somente apita, não indica qual sensor está sensor acionado ou até a distancia, sendo que tenho o mylink e nada se interage. Não aconselho a instalação. R$ 500,00 jogado fora. Citar
Thersyw Postado Agosto 19, 2014 Postado Agosto 19, 2014 Boa tarde. Instalei meu sensor de estacionamento em uma Css de Campinas, mas estou decepcionado, o mesmo somente apita, não indica qual sensor está sensor acionado ou até a distancia, sendo que tenho o mylink e nada se interage. Não aconselho a instalação. R$ 500,00 jogado fora. Meu irmão, que que é isso?!!! Veja o exemplo do valor que lhe dei acima, até mesmo um destes, baratinho, vem com display mostrando a distância e a iluminação indicando o lado que está mais próximo do obstáculo (até a chave de corte do para-choque acompanha). Veja: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-580825937-sensor-estacionamento-re-4-sensores-display-led-sinal-sonoro-_JM (não posso dizer que este seja "excelente", mas... pelo preço...) Abç. 1 Citar
SERGIO NODA Postado Agosto 19, 2014 Postado Agosto 19, 2014 Meu irmão, que que é isso?!!! Veja o exemplo do valor que lhe dei acima, até mesmo um destes, baratinho, vem com display mostrando a distância e a iluminação indicando o lado que está mais próximo do obstáculo (até a chave de corte do para-choque acompanha). Veja: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-580825937-sensor-estacionamento-re-4-sensores-display-led-sinal-sonoro-_JM (não posso dizer que este seja "excelente", mas... pelo preço...) Abç. Eu comprei pelo mercado livre,paguei menos de R$ 50,00 e paguei mais R$ 70,00 para instalar. o sensor é dos menores.Fica discreto no parachoque. Citar
Emerson_ Postado Agosto 31, 2014 Postado Agosto 31, 2014 Eu comprei pelo mercado livre,paguei menos de R$ 50,00 e paguei mais R$ 70,00 para instalar. o sensor é dos menores.Fica discreto no parachoque. Tem foto dele instalado ai ? Citar
SERGIO NODA Postado Agosto 31, 2014 Postado Agosto 31, 2014 Tem foto dele instalado ai ? No momento não tenho como colocar. Mas são esses tradicionais. É que existem vários tamanhos. Citar
Emerson_ Postado Setembro 6, 2014 Postado Setembro 6, 2014 Fui fazer a revisão de 20 mil hoje na css e aproveitei para pesquisar o preço dos acessórios. Fiquei espantando com o preço do sensor de estacionamento: 719 reais. Um absurdo ! Citar
Posts Recomendados