Allmight Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Pois é, se tiver um tópico só de CSS com tudo isso informado, fica fácil pra quem quer comprar, e pra quem quer levar o carro nas revisões. Escrever também como foi o serviço, o que foi fazer, etc etc etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 12 de dezembro voltando à revisão, quase quebrei o pau lá. 0 - agendaram um mês de atraso a a minha revisão 1 - queriam fazer orçamento de revisão, ai mostrei a folha e falei que queria do jeito que tava lá e ainda ia dividir em 4 vezes 2 - colocaram o óleo errado, inclusive era o mesmo que estavam colocando em todos os onixs lá parados!!! reclamei uma, duas, três, até que o gerente foi mandar trocar, e o mecânico ainda me falou que na reunião eles pedem para colocar o mais barato mesmo, de propósito, ai quando o cliente reclama muito o gerente da uma de salvador. 3 - na NF tava mais de 200 reais, o cara ainda teve que me dar um "desconto", ai paguei dividido só de raiva. 4 - não trocou a peça do recall, vou ter que esperar mais 15 dias, imagina se der um pau, ou pior, imagina se eu não tivesse insistido para verificar. conselho - acompanhem suas revisões, imprimam a folha do site, cobrem TUDO que for de direito! nessa CS a troca de óleo foi oferecida por 250 reais com dexos 2, ou seja, por conta deles, o vagabundo, pela nossa, óleo de ferrari! GM NUNCA MAIS, falta de respeito geral, css e montadora, esse negócio do recall é um absurdo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRUNOSS Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 12 de dezembro voltando à revisão, quase quebrei o pau lá. 0 - agendaram um mês de atraso a a minha revisão 1 - queriam fazer orçamento de revisão, ai mostrei a folha e falei que queria do jeito que tava lá e ainda ia dividir em 4 vezes 2 - colocaram o óleo errado, inclusive era o mesmo que estavam colocando em todos os onixs lá parados!!! reclamei uma, duas, três, até que o gerente foi mandar trocar, e o mecânico ainda me falou que na reunião eles pedem para colocar o mais barato mesmo, de propósito, ai quando o cliente reclama muito o gerente da uma de salvador. 3 - na NF tava mais de 200 reais, o cara ainda teve que me dar um "desconto", ai paguei dividido só de raiva. 4 - não trocou a peça do recall, vou ter que esperar mais 15 dias, imagina se der um pau, ou pior, imagina se eu não tivesse insistido para verificar. conselho - acompanhem suas revisões, imprimam a folha do site, cobrem TUDO que for de direito! nessa CS a troca de óleo foi oferecida por 250 reais com dexos 2, ou seja, por conta deles, o vagabundo, pela nossa, óleo de ferrari! GM NUNCA MAIS, falta de respeito geral, css e montadora, esse negócio do recall é um absurdo!!! Amigo, meu onix talvez seja o mais rodado do blog, está com 27800Km já. Eu concordo plenamente com suas palavras, as css gm estão muito ruins, despreparadas e querendo ferrar agente. Eu acompanho todas as revisões de perto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 E o carro Bruno como está se comportando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Bruno, são horríveis mesmo, mas tem algo que eu preciso dar o braço a torcer. Eu fiz uma reclamação na GM sobre tudo que aconteceu, e eles adiantaram a troca da peça em 10 dias, reclamaram com todo mundo da CS e me ligam diariamente para saber se eu to satisfeito. Hoje eu devo ir buscar o carro, dizem que até os barulhos eles resolveram, vamos ver... ps,: fiquei meio chateado só com o fato da GM ter ligado diretamente para o mecânico também, ele só segue ordem, não devia ter ouvido sermão não. Mas infelizmente nesse país sempre sobra para o mais fraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRUNOSS Postado Setembro 14, 2013 Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 E o carro Bruno como está se comportando? Vilanova, até agora estou muito satisfeito com carro. Bom desempenho ( o suficiente para o meu uso pelo menos), belo design, espaço interno, estabilidade, robustez e consumo. O único problema que tive foi por volta de uns 20000Km quando a luz de anomalia do sistema de emissões acendeu, mas era combustível adulterado, conforme análise da css e o ocorrido com alguns colegas. Ocorre que sempre abasteço no mesmo posto, somente combustível aditivado. Num dia infeliz, abasteci em outro posto (de bandeira famosa inclusive) e então a luz acendeu. Mais uns quatro amigos abasteceram no mesmo posto e tiveram o mesmo problemas com seus carros, que não são ônix. Pra não falar que o carro é perfeito na sua categoria, existem alguns barulhinhos de plástico e um chato barulho nos dois bancos dianteiros que me incomodam bastante, mas aos poucos vou saná-los. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Novembro 10, 2013 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 (editado) Essa semana me ligaram da concessionaria marcando minha 1 troca de oleo com 10.000km e 1 revisão, perguntei se o valor era o que estava no site..E me informaram que o mecânico iria fazer o orçamento na hora, mais quer saber já imprimi a folha do site da chevrolet e vou fazer o que pede, nem mais nem menos, e vou pagar o que pede, e acompanhar todo o processo, como eu sou chato huasuhaua.. Outra coisa, sem trocar o oleo do carro, depois dos 5.000 meu carro ficou uns 30% a 40% mais econômico.... Editado Novembro 10, 2013 por Mario Godoy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Novembro 10, 2013 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Essa semana me ligaram da concessionaria marcando minha 1 troca de oleo com 10.000km e 1 revisão, perguntei se o valor era o que estava no site..E me informaram que o mecânico iria fazer o orçamento na hora, mais quer saber já imprimi a folha do site da chevrolet e vou fazer o que pede, nem mais nem menos, e vou pagar o que pede, e acompanhar todo o processo, como eu sou chato huasuhaua.. Outra coisa, sem trocar o oleo do carro, depois dos 5.000 meu carro ficou uns 30% a 40% mais econômico.... Qdo fiz minha revisão dos 10mil o mecânico orçou em R$855 trocando diversas coisas que não tinha a necessidade, porem eu como já tinha visto o valor aqui no Clube e no site da Chevrolet só paguei R$196 e ele só trocou o óleo, filtro de combustível e filtro de óleo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 (editado) Fiz minha 1º revisão 10.000 km na Artvel, a venda do veículos foi toda enrolada, me prometeram entregar o carro a tarde e sai de la as 19:30 com os caras terminando de coloca o insufilm. Depois o Insufilm ficou muito mal colocado com bolhas..... E achei duas partes da pintura com defeito.. Na revisão o mecânico só trocou o oleo, os filtros e queria cobrar uma nota, como tinha imprimido a folha fui eu lá conversa com o gerente... Depois de muita briga, paguei R$ 196,00 em 4x....O resto da revisão o cara não fez, questionei e o mesmo falou que já tinha feito na cara dura....Abri uma reclamação na GM.... Uma vergonha........Artvel nunca mais... Editado Dezembro 15, 2013 por Mario Godoy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Valores atualizados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byhumberto Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 (editado) Complicado né esse aumento ai nas revisoes Editado Fevereiro 12, 2014 por byhumberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Leite Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Essa semana fiz a revisão de 6 meses ou 5000 km, paguei R$ 130,00, troca de filtro e óleo. Tamboril veículos Arcoverde PE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo F. Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Não existe revisão de 6 meses ou 5 mil km. A revisão é a cada 12 meses ou 10 mil km. Se vc foi por opção fazer essa revisão, OK, mas se a css lhe informou errado, abra o olho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcellusX Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Essa semana fiz a revisão de 6 meses ou 5000 km, paguei R$ 130,00, troca de filtro e óleo. Tamboril veículos Arcoverde PE. Não existe revisão de 6 meses ou 5 mil km. A revisão é a cada 12 meses ou 10 mil km. Se vc foi por opção fazer essa revisão, OK, mas se a css lhe informou errado, abra o olho. provavelmente é a troca de óleo e não a revisão em si Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felippe França Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Gente me ajudem aqui por favor! Comprei meu onix no final de 2012. Ja estou pra completar 30.000km. O problema é que as outras revisões eu não me preocupei em pesquisar o preço e paguei o valor estipulado pela ccs. Agora pesquisando acredito que paguei valores realmente abusivos na revisãode 20.000 km onde paguei $1.762 ao q me parece agora foram cobrados valores individuais para cada tarefa e substituição de fluido realizada Agora se aproxima a revisão de 30mil. Gostaria de saber se alguém já realizou e qual foi o valor pago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo F. Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Felippe, no site tem os valores das revisões. http://www.chevrolet.com.br/meu-chevrolet/revisao.html Essa revisão de 20 mil km por 1.762 reais meu amigo, te assaltaram na cara dura!!!! O valor correto seria 4 x R$117,00. A de 30 mil km é tabelada em : 4 x R$136,00 ABRA O OLHO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Gente me ajudem aqui por favor! Comprei meu onix no final de 2012. Ja estou pra completar 30.000km. O problema é que as outras revisões eu não me preocupei em pesquisar o preço e paguei o valor estipulado pela ccs. Agora pesquisando acredito que paguei valores realmente abusivos na revisãode 20.000 km onde paguei $1.762 ao q me parece agora foram cobrados valores individuais para cada tarefa e substituição de fluido realizada Agora se aproxima a revisão de 30mil. Gostaria de saber se alguém já realizou e qual foi o valor pago? Realmente... isto foi um absurdo, e com base neste valor, no mínimo a revisão dos 30k não sairia por menos de 3mil. rsrs Lhe aconselho a fazer o que outros colegas ja sugeriram/fizeram: leve a página do proprio site da GM, com o valor e as peças trocadas na revisão, impressa e mostre a eles, pelo menos se forem dar outra facada, acredito q não será tão forte quanto esta que vc levou. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Del Caro Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Pessoal como esta o valor da troca de olho de 5mil? Meu pai trocou do celta dele essa semana e pagou R$260 Isso foi cobrado 3 litros de olhos 1 filtro de olho 1 parafuso do cater Isso está certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Pessoal como esta o valor da troca de olho de 5mil? Meu pai trocou do celta dele essa semana e pagou R$260 Isso foi cobrado 3 litros de olhos 1 filtro de olho 1 parafuso do cater Isso está certo? Achei salgado demais! Nem o do onix, q é mais caro, não sai por todo este valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Del Caro Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Eu também achei... Nen quando tinha o astra ss que era 5 litros eu nao pagava isso tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Imagina essa CSS atendendo mulheres e idosos. Rouboterapia. kkkkkkkk essa foi boa..rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Del Caro Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Pessoal ontem passei na css para ver sobre a garantinha do meu para-brisa e aproveite e perguntei o valor da troca de óleo de 5k ele me confirmou que sai por cerca de 220 reias -São 3,5L de óleo que são vendidos como 4L. -O filtro. -E o parafuso do cater. Isso realmente é becessario trocar o filtro com 5k mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Di Piero Filho Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Pessoal ontem passei na css para ver sobre a garantinha do meu para-brisa e aproveite e perguntei o valor da troca de óleo de 5k ele me confirmou que sai por cerca de 220 reias -São 3,5L de óleo que são vendidos como 4L. -O filtro. -E o parafuso do cater. Isso realmente é becessario trocar o filtro com 5k mesmo? Eu paguei R$260,00... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Agosto 3, 2014 Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Tenho uma dúvida, ta chegando a revisão dos 10.000 KM do meu Onix e gostaria de saber se a próxima revisão é somente daqui a um ano? E eu tenho que fazer a troca de óleo em 6 meses mesmo que a próxima revisão seja somente daqui a um ano? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Agosto 3, 2014 Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Tenho uma dúvida, ta chegando a revisão dos 10.000 KM do meu Onix e gostaria de saber se a próxima revisão é somente daqui a um ano? E eu tenho que fazer a troca de óleo em 6 meses mesmo que a próxima revisão seja somente daqui a um ano? As revisões são de 10 mil km ou 1 ano. Ou seja, o que ocorrer primeiro é q prevalece. Então, vc fazendo a revisão dos 10 agora e seu carro completar 20mil k daki 9 meses, por exemplo, valerá a quilometragem. Já se vc rodar durante 12 meses e eu carro estiver apenas, por exemplo com 17mil k, terá que fazer a revisão, pois prevaleceu o tempo (de 1 ano após a ultima revisão), que chegou primeiro q a quilometragem. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados