jordan Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou crítica deixe sua opinião para que possamos melhorar o fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Seria legal tirarem a mensagem "Quer visualizar todo o conteúdo? Cadastre-se agora, é grátis!" pra quem ja está cadastrado E ta faltando alguns arquivos pra usar o fórum em inglês, quando vai criar um tópico por exemplo, ele da erro Uma coisa que não ia mudar muito, mas provavelmente é uma boa ideia, é retirar a opção de usar o outro tema pro fórum no painel de controle, assim evita de alguém usar ele sem querer Outra coisa que sempre vejo em outros fóruns e que não vi nada nas regras por aqui, é padrozinar/limitar o uso de imagens na assinatura, assim evita dos tópicos ficarem repetitivos e poluidos com as mesma imagens(principalmente se forem grandes) quando a mesma pessoa participa bastante do mesmo tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Janeiro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Obrigado pelas sugestões gms. Conforme o fórum for crescendo vamos adaptando as coisas para proporcionar uma melhor navegação. Pode deixar que vamos analisar suas sugestões. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnishimura Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 É permitido colocar link para download de apk? No caso é o instalador do Bringgo para Android. É o app oficial, inalterado. Ele só roda em celulares que compraram o app de forma legítima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 É permitido colocar link para download de apk? No caso é o instalador do Bringgo para Android. É o app oficial, inalterado. Ele só roda em celulares que compraram o app de forma legítima. Se o programa só funcionar para quem comprou pode colocar o link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Não sei se é possível, Mas um sistema de busca faz MUITA falta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Não sei se é possível, Mas um sistema de busca faz MUITA falta. Você quer dizer um sistema de busca "melhorado"? Você tem tido alguma dificuldade com o sistema do fórum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 nossa, que vergonha, agora que vi o "pesquisa" ali em cima, eu esperava algo com um espaço direto, já na página principal que vc digita e vai mais rápido. Mas acho que esse já é suficiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gusadias Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Como faço para subscrever um tópico? Quando clico nessa opção sempre recebo opção inválida como resposta. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Como faço para subscrever um tópico? Quando clico nessa opção sempre recebo opção inválida como resposta. Obrigado Realmente está com erro. Vou dar uma olhada e depois volto a postar. EDIT: Já está funcionando. Obrigado pelo alerta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gusadias Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Aproveitando, será que tem uma opção que leve a gente pra o último post lido ao entrar em algum tópico? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guivmartins Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 quando fui me cadastrar coloquei esse nome grande pra caramba, tem como eu alterar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Aproveitando, será que tem uma opção que leve a gente pra o último post lido ao entrar em algum tópico? Valeu! Se você clicar na setinha que tem na frente do tópico vai para a primeira resposta não lida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phsc1989 Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Boa tarde. Sou novo aqui e gostaria de saber como faço para responder um tópico. Boa tarde. Sou novo aqui e gostaria de saber como faço para responder um tópico. Sou novo aqui e gostaria de saber como faço para responder um tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Março 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2013 Boa tarde. Sou novo aqui e gostaria de saber como faço para responder um tópico. Bem vindo ao fórum. Recomendo que dê uma olhada no link: http://clubedoonix.com.br/misc.php?action=help Qualquer outra dúvida entre em contato. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas da Cruz Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 tem como excluir um topico postado por mim? nao sei se tem como.. se nao tiver é bom ter pra pessoa q postou e qser tirar, pra nao poluir o forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 tem como excluir um topico postado por mim? nao sei se tem como.. se nao tiver é bom ter pra pessoa q postou e qser tirar, pra nao poluir o forum Douglas, basta você clicar no botão "Reportar" logo abaixo do seu post e solicitar a exclusão na janela que se abrir. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Uma duvida que tenho (nao sei se ainda está assim). É bloquear apenas 10 fotos por Topico.. Poderia aumentar esse limite ou desabilitar, ou bloquear por tamanho a foto sei la.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas da Cruz Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Douglas, basta você clicar no botão "Reportar" logo abaixo do seu post e solicitar a exclusão na janela que se abrir. Abraço. vlw primo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Vocês podiam pegar o modelo do celta clube para fazer o forum, uma coisa que acho boa de lá é o nosso "última resposta" lá é "post não lido" então ele vai direto ao último post visto. Facilidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Vocês podiam pegar o modelo do celta clube para fazer o forum, uma coisa que acho boa de lá é o nosso "última resposta" lá é "post não lido" então ele vai direto ao último post visto. Facilidade snupP, o sistema usado pelo Celta Clube chama-se Invision Power Board e é realmente muito mais sofisticado que este aqui do nosso forum (MyBB). Porém o sistema tem um custo que não é muito barato enquanto que o nosso é gratuito (GNU) e open source. Até existe uma ferramenta de conversão para fazer a migração de um sistema para o outro, caso o dono adquira a licença do IPB, mas o processo é bastante delicado. Acho que temos que nos acostumar com as ferramentas que esse nosso sistema oferece. O que poderia melhorar na minha opinião é a aparência gráfica. Dá pra deixar este layout bem mais elaborado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Vocês podiam pegar o modelo do celta clube para fazer o forum, uma coisa que acho boa de lá é o nosso "última resposta" lá é "post não lido" então ele vai direto ao último post visto. Facilidade Cara, Isto de 'Post não lido" já tem no tópicos. Basta clicar na seta verde que aparece do lado esquerdo do tópico que conteve alteração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Eu pensei que eram todos FREE primo, mas com o lucro dos adesivos podia ter um investimento, não sei se é caro essa mudança. Vou dar uma olhada ricardo, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Maio 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2013 A intenção é migrar para o Invision, mas logo de início temos de arcar com o custo de US$175,00. Quando der migraremos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Qual o tamanho da assinatura ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados