Quero comprar um onix


Jotinha123

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estou estudando a possibilidade de pegar um onix lt turbo ou um hb20 1.6.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o onix, tenho escutado muito que esses motores 3 cilindros e fica caro para arrumar, mas vende tanto que me faz ficar na dúvida, alguém teve alguma experiência ruim? Alguma dica ou sugestão de como prosseguir? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde.

Eu sou proprietário de um Onix Premier II 2022. Eu não conheço o Hyundai HB20, mas antes desse meu Onix eu tive uma sequencia de 4 Polos.

Em comparação com o Polo eu acho que o Onix é um produto inferior, não é um produto ruim mas ele tem tantos probleminhas que passa a impressão de não ser um carro confiável. O meu por exemplo, vive dando umas "panes'' (nada grave) do tipo: 

* Elétricas:

- Você dá a seta para o lado direito e após fazer a conversão a seta liga para o lado esquerdo (a chave de seta foi trocada em garantia mas o problema persiste);

- Volta e meia aparece uma mensagem de ''capô aberto'' enquanto o veículo está em movimento (já foi verificado na concessionária e não foi constatado nada - Segundo a Chevrolet é normal - Ah, você vai escutar muito essa frase na concessionária (que tal problema é normal)...);

 

* Mecânicas:

- Baixa óleo (lembra que a Chevrolet diz que é ''normal''? Então, eles sempre dão essa resposta)... Os meus Polos NUNCA baixaram óleo e minha mãe tem um T-Cross que também nunca baixou óleo. Particularmente eu acho ridículo estar com um carro novo e com menos de 30.000Km ficar verificando nível de óleo;

- Os freios traseiros fazem um barulho horrível, principalmente pela manhã (também é ''normal'' segundo a GM);