Jordan Duarte Postado Setembro 23 Compartilhar Postado Setembro 23 Boa tarde pessoal, eu tenho um prisma 2017 LT 1.4, e está com esse barulho no motor, como se estivesse vazando gás ali do coletor do escapamento. Esse barulho para depois de alguns minutos e volta na próxima vez ao dar a partida após algum tempo parado. O carro de vcs fazem também isso ? Esta abastecido no álcool, porem em dias quentes na gasolina também faz esse barulho, um pouco menos mas faz. WhatsApp Video 2024-09-23 at 13.07.15.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Outubro 9 Compartilhar Postado Outubro 9 (editado) @Jordan Duarte, tenho um Prisma 17 e ele faz o mesmo barulho. Parece vibração de metal. Desde novo faz. Eu achava um absurdo carro novo ser tão barulhento, ainda mais que já tive várias experiências com esse motor GM FI e nenhum deles tinha esse barulho. Eu acredito que deve ser algo relacionado ao coletor tubular e o catalisador. Editado Outubro 9 por Sekiya Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Duarte Postado Outubro 16 Autor Compartilhar Postado Outubro 16 Pois é realmente é um barulho que irrita na primeira partida do dia. O seu foi trocado o catalizador e acabou ficando com esse barulho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Outubro 16 Compartilhar Postado Outubro 16 Não foi trocado. É o original. Desde 0km faz este barulho. No começo me incomodava mais. Hoje, infelizmente já "acostumei". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados