witter2021 Postado Setembro 9 Compartilhar Postado Setembro 9 Acabou de pifar a bomba de combustível de meu Joy... É ano 2017 / modelo 2018... Carrinho básico... 6 marchas, ar condicionado, vidros elétricos... Pra cidade mesmo e curtas viagens. Cuido bem dele. Acabou de sair da revisão dos 40.000 km, onde foi trocada a correia sincronizadora e correias acessórias, filtros, scanneamento... Rodizío de pneus, alinhamento balanceamento e pasmém: O cubo direito dianteiro... Uma fortuna!!!!! E não dá pra trocar só o rolamento... Enfim... Tá zerado novamente... Mas hoje, não quis funcionar... Pegou e morreu... Acionei meu mecânico (a oficina é excelente, padrão Bosch), o cara veio deu uns "socos" no tanque de combustível (aprendi mais uma...), o carro pegou, deu umas falhadas, mas deu pra levar do trabalho pra oficina, que é perto (1 km)... Bom... Tem que trocar a bomba de combustível... Cerca de 1.400,00. Cacete... Não entendo muito de carros, mas achei caro... Fora ainda a mão de obra... Porém pelo que sei, carros flex, quando rodados muito no etanol, a bomba de combustível não costuma durar muito... Alguém sabe me dizer se de fato é caro mesmo esta bomba de combustível... Vi no site da GM por cerca de 400 paus... Mas não era pro Onix 2018... Tá cada vez + difícil de comprar um carro zero e mais ainda de manter em dia o carro usado... https://www.pecachevrolet.com.br/peca/19373484/bomba-de-combustivel-acdelco Referência de uma original: https://loja.chevroletnova.com.br/bombadecombustivelonix-prisma-cobaltpecasgenuinasgm1353623078377/p?idsku=78377&gad_source=1&gclid=CjwKCAjwufq2BhAmEiwAnZqw8qk_D7f1SRcWZaWXU3DH64ETVUWPwGzYDDfC8537ocQZzY_oVJzF1BoCjYsQAvD_BwE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Setembro 10 Compartilhar Postado Setembro 10 @witter2021 procure as peças por esses códigos: Bomba de combustível do Onix: - 13523723 (diz no catálogo que serve em ambos 1.0 e 1.4) - 13510794 (apenas 1.4) - 13597395 (apenas 1.0) Já o kit refil da Bosch segue este código: - F000TE11B2 (Para modelos 1.4 - 3,8 BAR e 96 l/h) - F000TE189P (Para modelos 1.0 - 4,0 BAR e 105 l/h) Tem ainda o conjunto completo da Bomba Bosch: - 0580314579 (apenas para motor 1.0) O mais econômico é trocar somente o refil da bomba. As bombas completas são as mais caras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados