Kascata eletrica Postado Junho 12 Compartilhar Postado Junho 12 (editado) Galera alguem sabe pinos da camera de re onix? São 5 fios precisava saber qual e qual, positivo? negativo? 2 sao imagem e outro nao tenho ideia ... Editado Junho 12 por Kascata eletrica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HugoOyamada Postado Junho 26 Compartilhar Postado Junho 26 Oi amigo, conseguiu? Comprei a camera original também e queria saber a ligação dos fios... vou ligar no mylink2 só que o meu comprei debloqueado, e só tem a saida pra o video (2 fios) Vi o video desse cara, só que nao entendi muito bem Ele diz, que o fio vermelho do lado e azul (que estão proximos) são de video, o branco é aterramento, e o vermelho e preto são energia, será que é isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HugoOyamada Postado Julho 1 Compartilhar Postado Julho 1 Galer, consegui instalar no meu... Pra quem quiser colocar desde o my link (desbloqueado) até a camera, ficou assim: Na imagem do nosso amigo Kascata Eletrica: o dele a sequencia de fios é assim: AMARELO, VERDE - ESSES SÃO OS QUE DÃO IMAGEM, então é ligado no my link ou aparelho que vai receber a imagem, se for ligar em conector RCA, o fio amarelo é positivo e o verde Negativo. CINZA (não utiliza ou se quiser ligar ele é aterramento) PRETO - Negativo de Energia - Ligar na Lataria ou no fio de negativo da ré) BRANCO - Positivo de Energia - Ligar o fio junto com o Positivo da luz da Ré) Se for o conector igual o do Video que postei (O meu foi igual a esse) VERMELHO - Positivo de Imagem ( Liga no MYLINK) AZUL - Negativo de Imagem ( Liga no MYLINK) BRANCO - Nao utilizei PRETO - Negativo da Luz de Ré ROSA (ou vermelho Claro) - Positivo da Luz de Ré. Qualquer coisa tiver duvida, pode chamar, mas desse jeito nao tem erro galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados