kauan Postado Abril 10 Compartilhar Postado Abril 10 Ola , tenho uma duvida referente a qual led devo colocar no farol baixo do onix com projetor . Queria uma LED que ilumina muito bem ( branca ) , não de erro no painel, encaixa perfeito . Lá vem original de fabrica uma halógena H7 . Qual led voces indicam com uma grande quantidade de lumens ? Gostaria de saber tambem se qualquer led que eu coocar la , ele não vai perder a linha de corte do farol por ser Projetor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Premier 2 Postado Abril 29 Compartilhar Postado Abril 29 Boa tarde Kauan, tudo bem? Eu fiz essa alteração no meu Onix Premier 2022 e posso te auxiliar com a sua dúvida. Eu coloquei o LED da marca Shocklight modelo S17. Em relação a iluminação melhorou bastante (as halógenas originais são bem meia boca) - o motivo de eu ter feito a troca foi justamente a ineficiência da iluminação original. Em relação a instalação foi plug and play e não foi necessária nenhuma adaptação e não apareceu nenhuma mensagem de luz queimada no painel. Inclusive a tampa original veda perfeitamente o farol; evitando a entrada de água e poeira. A linha de corte do farol ficou perfeita, iluminando bem e sem ofuscar os demais motoristas. E por último e não menos importante, a estética do carro ficou muito bonita, a cor ficou no tom de um LED original de fábrica e combinou certinho com o branco do DRL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thomazbottin Postado Maio 8 Compartilhar Postado Maio 8 @Premier 2 Uma duvida, eu instalei LED no meu tbm, e quando ele está na posição automática para acender, e eu aciono o alto, o baixo está ligando tbm. No seu acontece isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Premier 2 Postado Maio 8 Compartilhar Postado Maio 8 11 minutos atrás, thomazbottin disse: @Premier 2 Uma duvida, eu instalei LED no meu tbm, e quando ele está na posição automática para acender, e eu aciono o alto, o baixo está ligando tbm. No seu acontece isso? Eu também reparei isso. Eu não lembro se com as halógenas ele acionava o farol baixo quando dava luz alta ou se passou a fazer isso após instalar o LED. Mas de qualquer forma, o meu também aciona o farol baixo ao dar a luz alta com os faróis apagados (tipo avisar outro motorista ou pedir passagem na estrada). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martinez Freitas Postado Setembro 15 Compartilhar Postado Setembro 15 Bom dia Tenho um onix 23/24 LT turbo automático e quero instalar kit led H4, esse modelo da Shocklight causou erro no painel do veículo ou qualquer outro dano? Ouvi falar de alguns kits que estão dando problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Premier 2 Postado Setembro 16 Compartilhar Postado Setembro 16 Em 15/09/2024 at 10:34, Leonardo Martinez Freitas disse: Bom dia Tenho um onix 23/24 LT turbo automático e quero instalar kit led H4, esse modelo da Shocklight causou erro no painel do veículo ou qualquer outro dano? Ouvi falar de alguns kits que estão dando problema? Boa tarde Leonardo, Coincidentemente faz 1 ano que fiz essa alteração. Já rodei mais de 11.000Km e nunca apareceu nenhum tipo de erro. Inclusive já fiz revisão e solicitei garantia da chave de seta (foi trocada) e não houve nenhum tipo problema com a garantia do veículo. Além do LED no farol baixo, também fiz a substituição por LED no interior do veículo, luz de placa e luz de ré. Sempre me atentando por lâmpadas de boa qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martinez Freitas Postado Setembro 18 Compartilhar Postado Setembro 18 Boa noite amigo Obrigado por responder a minha dúvida e agradeço a riqueza de detalhes. Me deixou mais tranquilo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RS 2025 Postado Outubro 3 Compartilhar Postado Outubro 3 Em 16/09/2024 at 18:19, Premier 2 disse: Boa tarde Leonardo, Coincidentemente faz 1 ano que fiz essa alteração. Já rodei mais de 11.000Km e nunca apareceu nenhum tipo de erro. Inclusive já fiz revisão e solicitei garantia da chave de seta (foi trocada) e não houve nenhum tipo problema com a garantia do veículo. Além do LED no farol baixo, também fiz a substituição por LED no interior do veículo, luz de placa e luz de ré. Sempre me atentando por lâmpadas de boa qualidade. Boa tarde, vi que é de curitiba também, pode me indicar aonde comprou os leds? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Premier 2 Postado Outubro 7 Compartilhar Postado Outubro 7 Em 03/10/2024 at 11:03, RS 2025 disse: Boa tarde, vi que é de curitiba também, pode me indicar aonde comprou os leds? Boa tarde. Comprei numa loja chamada ''Liderauto'', fica no bairro Prado Velho - https://liderautoacessorios.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FSouza Postado Outubro 7 Compartilhar Postado Outubro 7 Acabei de comprar um Onix LT 2021, o farol certamente não é do tipo projetor porém gostaria muito de mudar aquela lâmpada amarela. Se alguém tiver indicação de lâmpadas brancas, seja. Led ou não, que ilumine bem e não acuse problema no painel eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados