inoekao Postado Março 9 Compartilhar Postado Março 9 Olá estou com uma grande dúvida tenho um Onix Joy 2017/2018 e preciso trocar meu jogo de pneu porém ele veio com 185/70/14 e estou pensando em comprar o 175/70/14 tem algum problema em fazer essa troca pessoal, desde já valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Março 14 Compartilhar Postado Março 14 Os únicos problemas que acontecem nesses casos é a mudança na dinâmica do carro (estabilidade e direção e altura livre do solo) e na aferição do velocímetro e hodômetro. Dependendo do uso do carro, esses problemas são irrelevantes. Mas se faz uso em rodovias, viagens, carga, talvez seja melhor manter a originalidade do projeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inoekao Postado Março 14 Autor Compartilhar Postado Março 14 1 hora atrás, Sekiya disse: Os únicos problemas que acontecem nesses casos é a mudança na dinâmica do carro (estabilidade e direção e altura livre do solo) e na aferição do velocímetro e hodômetro. Dependendo do uso do carro, esses problemas são irrelevantes. Mas se faz uso em rodovias, viagens, carga, talvez seja melhor manter a originalidade do projeto. Obrigado pela dica Sekiya, valeu!!!!! Obrigado pela dica valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados