abyssal Postado Janeiro 2 Compartilhar Postado Janeiro 2 Olá amigos! Comprei uma multimídia chinesa para o meu Onix Joy 2019 e fiz a sua instalação. Ela está funcionando tudo certinho, porém não sai nenhum som no carro.. Já abri a forração das portas dianteiras e verifiquei que possui os autofalantes, aparentemente os fios estão devidamente conectados e vi falarem que se o som estiver em contato com a lataria, a multimídia não sai som por segurança, porém os meus autofalantes estão com uma proteção de vedação, o que resolveria isso. Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo pra eu tentar verificar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Janeiro 4 Compartilhar Postado Janeiro 4 Não sei como é o padrão do chicote do Onix Joy (se é ISO 16 vias) assim como na multimídia. Nestes casos é bom testar os chicotes dos falantes do carro e posição dos fios no conector (vai pelas cores do chicote no conector da porta), assim como a saída da multimídia com um falante avulso para ver se realmente o sinal está saindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados