Gustavo Alex Torres Postado Dezembro 26, 2023 Postado Dezembro 26, 2023 Pessoal peguei um onix semana passada e notei que mesmo com todas as portas fechadas o painel acusa que tem porta aberta, fui la e testei todas as portas identifiquei que é no porta malas, mas fiquei com uma duvida pois quando fechei a trava manualmente a luz apagou no painel mas quando bato o porta malas não fecha. Minha duvida e a seguinte, o problema seria aonde ? A fechadura inteira, apenas sensor, ou uma simples regulagem ? Citar
Sekiya Postado Janeiro 4 Postado Janeiro 4 Eu tentaria regular os coxins da tampa para ver se resolve. São aquelas borrachas redondas que se regula girando-as. Se nada mudar, tentaria regular a fechadura e o seu batente. Agora, tem que verificar se o painel traseiro e a tampa estão alinhados. De repente o carro já sofreu uma colisão leve na traseira e pelo desalinhamento do painel, a tampa acaba não fechando direito. Citar
Posts Recomendados