Henrique Ferreira de Melo Postado Junho 26, 2023 Compartilhar Postado Junho 26, 2023 Tenho um Onix Joy 2018 1.0 6 marchas, quando vou reduzir para a 2 ele não permite se eu estiver acima de 30 km/h a marcha não entra, mas se for da 1 para 2 da 2 para 3 e assim por diante não tem nenhum problema, as marchas entram macias, apenas para reduzir para a 2 que o carro não permite se estiver em velocidade acima de 30km, será que isso e uma proteção do sincronizador, alguém mais se deparou com essa situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Junho 27, 2023 Compartilhar Postado Junho 27, 2023 Eu nunca li sobre a presença de uma proteção do sincronizador, mas já tentou fazer a redução com dupla debreagem ou dando aquela aceleradinha entre o desengate da terceira e o engate da segunda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados