Guinas Postado Junho 21, 2023 Compartilhar Postado Junho 21, 2023 Chegou ontem um aparelho Carlinkit 4.0, fui colocar na entrada USB, porém não aparece nada na tela, o aparelho liga fica com a luz vermelha, tento conectar no bluetooth mas depois de 5 segundos desconecta. Mas na tela da multimidia nenhum sinal. Fazer a conexão android auto com o fio funciona normalmente. Já vi um vídeo no youtube de um rapaz que colocou esse mesmo aparelho no my link 2 e funcionou direto. Alguém sabe se tem algo que daria pra mexer na configuração do carro ou do próprio carlinkit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ganryu Postado Junho 22, 2023 Compartilhar Postado Junho 22, 2023 Opa, tô com esse mesmo problema. tenho uma joça dessa parada em casa pq não conecta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guinas Postado Junho 23, 2023 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2023 17 horas atrás, Ganryu disse: Opa, tô com esse mesmo problema. tenho uma joça dessa parada em casa pq não conecta Vou fazer o pedido de reembolso hoje, já que o vendedor não me respondeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guinas Postado Julho 4, 2023 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2023 Em 22/06/2023 at 14:09, Ganryu disse: Opa, tô com esse mesmo problema. tenho uma joça dessa parada em casa pq não conecta Cara, eu consegui fazer funcionar, caso tenha interesse, da um toque aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferfreittas Postado Agosto 17, 2023 Compartilhar Postado Agosto 17, 2023 Em 04/07/2023 at 10:12, Guinas disse: Cara, eu consegui fazer funcionar, caso tenha interesse, da um toque aí O que vc fez? to com esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guinas Postado Agosto 18, 2023 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 Funcionou comigo. Nas configurações do meu my link 2, ou pode deixar o Android Auto ou o Car Play ativo. Antes se deixasse o Android Auto Ativo funcionaria somente se for cabeado. Agora se você deixar ativo o car play e conectar o carlinkit, irá funcionar o carlinkit com o Android Auto. Resumindo, deixa ativo no my link o Carplay e conecta no carlinkit. Comigo funcionou, espero que funcione com você também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferfreittas Postado Agosto 18, 2023 Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 49 minutos atrás, Guinas disse: Funcionou comigo. Nas configurações do meu my link 2, ou pode deixar o Android Auto ou o Car Play ativo. Antes se deixasse o Android Auto Ativo funcionaria somente se for cabeado. Agora se você deixar ativo o car play e conectar o carlinkit, irá funcionar o carlinkit com o Android Auto. Resumindo, deixa ativo no my link o Carplay e conecta no carlinkit. Comigo funcionou, espero que funcione com você também! Deu certo aqui também amigo, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados